cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
6 2 0 3
Mensagem 1 de 5
1.087 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Espuma Branca - C4480

Bom dia, estou com uma multifuncional hp C4480 aqui, porem um dos meus colegas abril a parte de baixo dela(retirou uma tampa e tambem uma especie de trava), quando ele começou a carregar a impressora caiu uma espuma branca que estava com uma mancha de tinta preta, como nenhum de nos vimos a posição onde ela estava ficamos com duvida a respeito da sua colocação , notei que tem um pequeno espaço retangular a direita da foto em que ela pode der inserida, porem estou com duvidas se e o local correto, desde ja, grato

 

espuma c4480

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Espuma Branca - C4480

Olá IzakSilva,

 

Esta espuma fica na parte interna da impressora, do lado direito do carro. Quando a impressora não está em uso os cartuchos descansam em cima dela, evitando manchar a impressora com a tinta. Se não conseguir localizar o local para encaixar, encaminhe a uma assistência técnica para encaixar no local correto.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Espuma Branca - C4480

Olá IzakSilva,

 

Esta espuma fica na parte interna da impressora, do lado direito do carro. Quando a impressora não está em uso os cartuchos descansam em cima dela, evitando manchar a impressora com a tinta. Se não conseguir localizar o local para encaixar, encaminhe a uma assistência técnica para encaixar no local correto.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 2 0 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Espuma Branca - C4480

Grato pela resposta, consegui encontrar o locoal, porem aproveitando o topico, essa impressora esta puxando o papel torto, ao abri-la verifiquei que uma trava atuador estava quebrado, seria essa o motivo de puxar o papel torto?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Espuma Branca - C4480

Oi IzakSilva,

 

Fico feliz que tenha resolvido à questão da espuma, mas esta trava pode afetar a impressão, para amenizar o problema efetue uma limpeza nos roletes na solução 2 do link abaixo:

Etapa 3: Limpar os roletes de papel

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 2 0 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Espuma Branca - C4480

Sei que o tópico ja esta com solucionado, mas quero deixar aqui a solução para caso alguem apresente os mesmos problemas. Depois de algum tempo finalmente consegui colocar um ponto final nesse problema da impressora, bom o problema inicial era o seguinte quando ela iria iniciar o processo de impressão ela puxava a folha apena para um dos lados, ou seja puxava torto, e terminava mascando o papel, abri a impressora e verifiquei que o atuador estava quebrado. Comprei um atuador novo, que na verdade nada mais e do que uma trava, como se fosse uma embreagem para o carro de limpeza, nao consegui compreender a relanção dela puxar o papel torto com o atuador quebrado, enfim desmontei a impressora e substitui o atuador, como nunca havia aberto uma impressora, fiquei um pouco receoso, porem em algumas partes dela e necessário fazer um pouco de força para remover algumas peças, principalmente o atuador, após o processo de desmonte e montagem, finalmente havia chegado a hora de liga-la, coloquei na tomada e apertei o power, o carro de cartuchos começou a se movimentar normalmente, porém ficava aparecendo uma mensagem de atolamento do carro, ele parava justamente onde transitava o carro de limpeza, eu desligava e ligava e toda hora aparecia o mesmo erro, acreditei que era um erro de software ja que toda vez ele funcionava perfeitamente, dei uma pesquisada, e acabei encontrando no site da Hp uma método para solução do problema, nesse link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...t=3192753#N823

Fiz todos os 6 métodos mostrados no link, a cada solução que não funcionava, minha esperança estava diminuido e o erro continuava a aparecer, quando teminei a 6ª solução, continuou aparecendo a mensagem de atolamento de carro, então desliguei-a e a liguei novamente e sumiu totalmente os erros, testei a impressão e cópia ambos funcionando perfeitamente, deu bastante trabalho por eu nunca ter tido nenhuma experiência com impressoras, mas valeu pela experiência e pela aula de mecânica, consegui esses vídeos no youtube, que explicam o processo em detalhes.

Substituição do Atuador(esse é pouco explicativo, mas não deixa de ser útil):
https://www.youtube.com/watch?v=z1cAMR6jHBs


Agora esses são bons...

Desmonte:
1- https://www.youtube.com/watch?v=RlEv81i0DrE
2- https://www.youtube.com/watch?v=EMBRVHiny44

Montagem:
1- https://www.youtube.com/watch?v=kiTUuwVUp7s
2- https://www.youtube.com/watch?v=KtJ6Zfxx16U
3- https://www.youtube.com/watch?v=Vy1dKG2i_Ro

Espero que essa solução sirva para alguém que tenha os mesmos problemas. Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação