cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando de ajuda para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
868 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Excluir Recortes/Formulários da HP Pro K8600

HP PROK8600
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia, 

Tenho uma HP Pro K8600 há um bom tempo, e nesse tempo venho criando formulários de recorte para impressão, aconte que tem muitos formulários já criados e estou tentando uma maneira de excluí-los, sem ter que desinstalar as impressoras (tenho outros modelo a jato de tinta que usam a Central de Soluções HP), podem me ajudar.

Desde já agradeço.

Att. Víctor

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Excluir Recortes/Formulários da HP Pro K8600

Oi @victor_hansenn

 

Você não consegue excluir lá mesmo?

Para gerenciar formulários

 

Na caixa de diálogo Propriedades do Servidor de Impressão, faça o seguinte:

 

Para criar um novo formulário, selecione um formulário existente, marque a caixa de seleção Criar um novo formulário, altere as unidades de medida da impressora, o tamanho do papel e as margens da área da impressora, clique em Salvar Formulário e clique em OK.

 

E para excluir um formulário, selecione o formulário, clique em Excluir e clique em OK.

 

Se não conseguir, tente da seguinte forma:

 

  • Para abrir o Gerenciamento de Impressão, clique em Iniciar, localize Ferramentas administrativas e clique em Gerenciamento de Impressão.

  • Você deve ter permissões administrativas para executar essa tarefa.

servidor de impressão.jpg

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Excluir Recortes/Formulários da HP Pro K8600

Olá @victor_hansenn

 

Este problema já foi resolvido?

Se não foi, informe se os formulários foram criados em propriedades do servidor de impressão, em dispositivos e impressoras no PC.

 

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Excluir Recortes/Formulários da HP Pro K8600

Olá, bom dia, agradeço o retorno, ainda não resolvi, os formulários foram criados em propriedades do servidor de impressão, deve ter uns 80 formulários criados. Se puder me ajudar, agradeço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Excluir Recortes/Formulários da HP Pro K8600

Oi @victor_hansenn

 

Você não consegue excluir lá mesmo?

Para gerenciar formulários

 

Na caixa de diálogo Propriedades do Servidor de Impressão, faça o seguinte:

 

Para criar um novo formulário, selecione um formulário existente, marque a caixa de seleção Criar um novo formulário, altere as unidades de medida da impressora, o tamanho do papel e as margens da área da impressora, clique em Salvar Formulário e clique em OK.

 

E para excluir um formulário, selecione o formulário, clique em Excluir e clique em OK.

 

Se não conseguir, tente da seguinte forma:

 

  • Para abrir o Gerenciamento de Impressão, clique em Iniciar, localize Ferramentas administrativas e clique em Gerenciamento de Impressão.

  • Você deve ter permissões administrativas para executar essa tarefa.

servidor de impressão.jpg

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Excluir Recortes/Formulários da HP Pro K8600

Olá, obrigado, me ajudou muito, o que levaria horas para fazer da maneira que sei, fiz em 10 minutos!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Excluir Recortes/Formulários da HP Pro K8600

Que ótimo @victor_hansenn!

 

Fico feliz que tenha resolvido!

 

Se precisar, estamos à disposição. 🙂

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação