cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.639 Exibições

Falha no suprimento de tinta

HP GT-5822
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite,

 

Tenho a impressora HP GT-5822 a alguns meses e sempre funcionou perfeitamente, só que hoje imprimir uma folha normal, depois quando fui imprimir a segunda pagina deu erro, imprimiu uma pagina de teste e apareceu a mensagem de erro na tela do computador, abri o HP Print and Scanner e coloquei para encontrar o problema, ao fazer a analise apareceu a seguinte mensagem:

 

"Falha no sumprimento de tinta"

As luzes do painel estão piscando e indicando erro no cartucho preto. Todos os componentes são originais da HP.

 

O tanque de tinta está cheio, e sempre imprimo para evitar que a tinta fique parada e venha a entupir, por esse motivo me causou espanto ao aparecer o erro.

 

Gostaria de saber o que fazer para solucionar o problema o mais breve possivel, pois ela é minha ferramenta de trabalho e não posso ficar sem impressora.

 

A impressora está dentro da garantia

 

Aguardo resposta.

 

 

9 RESPOSTAS 9
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,683 105 334
Mensagem 2 de 10

Falha no suprimento de tinta

Olá Gorette12, tudo bem?

Há alguma luz piscante no equipamento?

Caso sim encaminhe uma imagem para que possamos avaliar melhor a falha.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10

Falha no suprimento de tinta

Boa tarde, ela está com a luz do alerta de cabeçote de impressão de cor preto piscando, conforme a foto em anexo

20190311_153411.jpg

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,683 105 334
Mensagem 4 de 10

Falha no suprimento de tinta

Tente seguir os procedimentos listados no link abaixo:

Impressoras HP DeskJet GT 5810 e 5820 - Erro "Cartuchos de tinta ausentes" ou "Incompatíveis"

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10

Falha no suprimento de tinta

Boa noite, abri esse link, mas não fiz a primeira etapa, pois logo no inicio do texto tem esse alerta:

 

"cuidado:

Se esse erro ocorre com cartuchos com cabeçote de impressão devidamente preparado e você já tiver imprimido páginas usando o cabeçote de impressão instalado, não continue com as etapas neste documento nem abra a trava do cabeçote de impressão. Abrir a trava pode causar danos permanentes aos cabeçotes de impressão. Passe para a etapa Encaminhar a impressora à assistência técnica."
 
Por causa desse aviso não fiz nenhum procedimento e estou entrando em contato com vocês para me encaminhar para a assistência técnica, pois a impressora está dentro da garantia, para que seja feito o conserto.
 
Gostaria que fosse solucionado esse problema o mais breve possivel, pois a impressora é minha ferramenta de trabalho e esses dois dias que ela não está funcionando está me causando transtornos no meu serviço.
 
Aguardo resposta.
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,683 105 334
Mensagem 6 de 10

Falha no suprimento de tinta

Por favor, execute a redefinição do equipamento seguindo os passos abaixo:

  1. Ligue a impressora, caso ainda não esteja ligada.

  2. Espere até que a impressora esteja inativa e silenciosa antes de continuar.

  3. Com a impressora ligada, desconecte o cabo de alimentação na parte de trás da impressora.

  4. Desconecte o cabo de força da tomada.

  5. Aguarde, pelo menos, 60 segundos.

  6. Reconecte o cabo de força à tomada.

  7. Reconecte o cabo de alimentação à parte de trás da impressora.

  8. Ligue a impressora, se ela não se ligar automaticamente.

  9. Aguarde a impressora ficar inativa e em silêncio antes de prosseguir.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10

Falha no suprimento de tinta

Boa noite, fiz o procedimento que foi recomendado, inicialmente ela deixou de apresentar o erro, mas quando fui imprimir algo para fazer o teste, voltou a apresentar o mesmo problema.

 

Como faço para solucionar o problema o mais breve possivel? Pois essa falta de impressora está me causando transtornos no meu trabalho, pois ela é uma ferramenta importante para o meu serviço.

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,172 95 228
Mensagem 8 de 10

Falha no suprimento de tinta

Olá Gorette12!

 

Vou dar continuidade no atendimento.

A trava azul em cima do cabeçote foi aberta alguma vez?

A válvula de transporte está aberta ou fechada? Se estiver fechada, ficou assim por quanto tempo?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10

Falha no suprimento de tinta

Bom dia, respondendo as perguntas:

 

A trava azul em cima do cabeçote foi aberta alguma vez? Não.

A válvula de transporte está aberta ou fechada? Se estiver fechada, ficou assim por quanto tempo? Aberta, nunca precisei fechar, pois a impressora sempre ficou no mesmo local.

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,172 95 228
Mensagem 10 de 10

Falha no suprimento de tinta

Ok Gorette12

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação