-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: HP C4780 não está puxando papel
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP C4780 não está puxando papel
em 20-10-2010 07:09 PM
Adquiri uma impressora HP C4780 Wireless no mês de maio de 2010. Estava funcionando normalmente, agora estou tendo problemas. A impressora não está puxando normalmente o papel, a impressora tenta puxar mas a folha não vai. Se for e der uma forcinha pra impressora, com muito trabalho ela puxa, mas não tem cabimento eu ter que ficar puxando folha toda vez que for imprimir um documento.
Alguém poderia me orientar no que devo fazer com esse problema?
Agradeço desde já!
Obrigado,
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-10-2010 10:46 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 04:16 PM por OscarFuentes
Olá Matheus, pesquisando sobre o seu problema e o modelo Photosmart C4780 pude encontrar um documento bem completo sobre o assunto apontando as principais causas além de alguns procedimentos para tentar resolver a questão da falta de tração no mecanismo que puxa a folha de papel. Verifique se ele ajuda a resolver o seu caso, o link é:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02119609
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-10-2010 10:46 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 04:16 PM por OscarFuentes
Olá Matheus, pesquisando sobre o seu problema e o modelo Photosmart C4780 pude encontrar um documento bem completo sobre o assunto apontando as principais causas além de alguns procedimentos para tentar resolver a questão da falta de tração no mecanismo que puxa a folha de papel. Verifique se ele ajuda a resolver o seu caso, o link é:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02119609
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-10-2010 10:19 PM
Muito obrigado!
Fiz apenas o passo um e já deu certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-11-2012 07:29 PM
EMPURREI O PAPEL DURANTE ALGUNS MESES, ATÉ PROCURAR SOLUÇÃO NO GOOGLE QUE ME DIRECIONOU PARA ESTA PAGINA.
COMO JÁ TINHA TENTADO ATÉ LIMPAR OS ROLETES MANUALMENTE FUI DIRETO AO PASSO TRÊS DO VIDEO E APÓS O PROCEDIMENTO DE LIMPEZA ATRAVÉZ DO SOFTER A IMPRESSORA VOLTOU A TRACIONAR O PAPEL NORMALMENTE.
(NÃO SABIA QUE TINHA ESTA OPÇÃO NO SOFTER)
MUITO OBRIGADO.