-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: HP PHOTOSMART PLUS 210 A NÃO IMPRIME
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP PHOTOSMART PLUS 210 A NÃO IMPRIME
em 23-10-2013 01:29 PM
Possuo uma impressora HP PHOTOSMART PLUS 210A NÃO ESTÁ IMPRIMINDO MAIS NEM DIRETO DA IMPRESSORA, COMO ESTAVA SEM CARTUCHO COLORIDO, ESTOU USANDO APENAS A TINTA PRETA, MAS AGORA ELA NÃO ESTÁ MAIS IMPRIMINDO ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-10-2013 09:16 AM
Se a impressora não apresenta nenhum erro no visor, traciona o papel e ejeta em branco, siga as intruções abaixo.
Verificar os níveis de tinta e substituir cartuchos com nível de tinta baixo ou vazios- No painel de controle do equipamento, toque no ícone Configurar ( ) e toque em Ferramentas .
- Toque em Exibir níveis de tinta estimados . O equipamento exibirá os níveis de tinta estimados.Figura: Níveis de tinta estimados
- Se o gráfico dos níveis de tinta mostrar cartuchos com pouca ou nenhuma tinta e você não estiver satisfeito com a qualidade dos impressos, substitua os cartuchos agora.Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-10-2013 01:56 PM
O que recomendo para os testes é inserir o cartucho colorido, pois assim iremos garantir o funcionamento do produto.
Já que nem direto da impressora está funcionando.
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-10-2013 02:46 PM
Anderson,
A impressora estava funcionando normalmente somente com o cartucho preto e agora não está mais nem mesmo direto na impressora e nem com o pc, já utilizei HPPS DR, ele responde que nada está errado. Já desinstalei e instalei novamente, já desconetei e conectei e nada aparece, coloco um papel na impressora e peço uma cópia em preto e nada...como não está mais na garantia não estou conseguindo ajuda... agradeço muito se puder me orientar, vale informar que tudo parece funcionar ela puxa o papel, eu visualizo a cópia tanto na pp impressora como no pc ela digitaliza normalmente, somente não imprime.
Agradeço muito se puder me dar umas dicas de como resolver o problema.
Grato,
Gracia Feres
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-10-2013 03:30 PM
Você pode reinstalar o software e fazer uma atualização, segue o link:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4021...
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-10-2013 08:00 AM
Anderson
Bom Dia
já fiz o procedimento de desinstalar e instalar e não deu resultado continua não imprimindo.
Gracia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-10-2013 09:16 AM
Se a impressora não apresenta nenhum erro no visor, traciona o papel e ejeta em branco, siga as intruções abaixo.
Verificar os níveis de tinta e substituir cartuchos com nível de tinta baixo ou vazios- No painel de controle do equipamento, toque no ícone Configurar ( ) e toque em Ferramentas .
- Toque em Exibir níveis de tinta estimados . O equipamento exibirá os níveis de tinta estimados.Figura: Níveis de tinta estimados
- Se o gráfico dos níveis de tinta mostrar cartuchos com pouca ou nenhuma tinta e você não estiver satisfeito com a qualidade dos impressos, substitua os cartuchos agora.Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.