cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
557 Exibições

Hp 2546 - mensagem para cartucho 662XL (preto) ser trocado - somente 5 impressões realizadas

Cartucho 662XL preto para Hp 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Peço ajuda, por favor.

 

Tenho a impressora Hp Deskjet Ink Advantage 2546 e só uso cartuchos originais. Recentemente instalei o cartucho 662XL preto porém, após 5 impressões, o sinal luminoso de cor laranja na impressora começou a piscar, uma cópia saiu com falhas horizontais (sem impressão) e recebi mensagem de que o cartucho deveria ser trocado, impossibilitando novas impressões.

 

Fiz todos os procedimentos que encontrei nos blogs (inclusive nesse), desde tirar e recolocar o cartucho até limpar as conexões de cartucho e impressora com pano levemente úmido, mas não deu resultado. Minha solução paliativa para minhas urgentes atividades está sendo tirar o cartucho preto e imprimir somente com o cartucho colorido, retornando em seguida com o cartucho preto na impressora. Isso é terrível e pouco prático.

 

Minha experiência com a Hp não está sendo boa, estou tendo prejuízos em minhas atividades e, além disso, gastei R$ 109,00 nesse cartucho. Peço ajuda a quem saiba resolver e, se possível, resposta da Hp sobre solução para evitar meu prejuízo ao experimentar a marca.

 

Obrigado,

Anderson.

 

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 5

Hp 2546 - mensagem para cartucho 662XL (preto) ser trocado - somente 5 impressões realizadas

Olá @Desmarais ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Existem os procedimentos a serem serem seguidos:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-series/5285095...

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5

Hp 2546 - mensagem para cartucho 662XL (preto) ser trocado - somente 5 impressões realizadas

Boa noite!

 

Já havia efetuado todos os caminhos informados em sua resposta (pois já acompanhava esse canal), mas fiz novamente (avaliei todos os links). Infelizmente o resultado continua o mesmo, com a mesma mensagem e sem corrigir as falhas horizontais na impressão.

 

Estou muito chateado, pois o cartucho é novo, original, está cheio e paguei R$ 109,00. E, acima de tudo, confiei na qualidade da Hp, mesmo com alguns amigos tentando me convencer do contrário.

 

Estou imprimindo somente com o cartucho colorido.

 

Acho que a solução será comprar uma impressora nova.

Não vou arriscar comprando outro cartucho, pois já vi neste mesmo canal pessoas que compraram 3 novos cartuchos e o mesmo problema se manteve.

 

Já estou avaliando as impressoras da Epson, que atualmente estão sendo bastante elogiadas. Vai ser difícil eu me curar da decepção que tive com a Hp.

 

Obrigado por tentar ajudar-me! Agradeço por sua gentileza.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5

Hp 2546 - mensagem para cartucho 662XL (preto) ser trocado - somente 5 impressões realizadas

Caros,

 

Acabei de testar o cartucho em outra impressora (de mesmo tipo) e o mesmo funcionou perfeitamente.

 

Graças a Deus eu não comprei outro cartucho. Jogaria dinheiro fora. O problema, infelizmente, é da impressora, o que aumenta ainda mais a minha profunda decepção com a Hp, não só pelo problema em si, mas também pelo erro de diagnóstico efetuado pelo software da impressora, informando que o problema era do cartucho.

 

Qual seria, então, o problema da impressora? Será que dá para tentar consertar, sem ter que levar em assistência técnica? Algúem podria me ajudar?

 

Obrigado!

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 5 de 5

Hp 2546 - mensagem para cartucho 662XL (preto) ser trocado - somente 5 impressões realizadas

Olá @Desmarais ,


Se quiser, os assistentes abaixo podem verificar 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

 

São indicações de meu colega @Ronaldo_Ferr 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação