-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Hp Ink Tank 416 - ERRO NOS 2 CABEÇOTES
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hp Ink Tank 416 - ERRO NOS 2 CABEÇOTES
em 11-06-2024 01:05 AM
Boa noite, tenho uma impressora HP 416 e não aguento mais trocar cabeçotes dela. Faz pouco mais de 3 meses que troquei os 2 e hoje fui tentar imprimir e a impressora está piscando as seguintes luzes (Os dois ícones de cabeçote de impressão, o ícone de Erro e a luz de Alerta do cabeçote de impressão).
A garantia dos cabeçotes vai até 07/2025.
Olhei os tópicos de suporte aqui do site, mas não consegui resolver meu problema, inclusive, encontrei esse endereço (https://support.hp.com/br-pt/document/c05807592) em outro tópico, para tentar recuperar o funcionamento da impressora, mas quando clico no meu problema dá página não encontrada.
Alguém poderia me ajudar, por favor?
Não sei mais o que fazer com essa impressora...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-06-2024 10:21 AM
Olá @JNOLASCO
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Como vem com esse histórico de trocas constantes, te recomendo acionar um assistente e solicitar uma avaliação técnica.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2024 11:30 PM
Existe algum outro teste que posso fazer antes de encaminhar para a assistência? Porque sempre que deu problema nos cartuchos eu só realizei a troca por novos e funcionou, mas dessa vez, durou pouco mais de 3 meses
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-06-2024 09:46 AM
Olá @JNOLASCO
Seria o padrão, trocar por outros suprimentos. Mas pra evitar gastos desnecessários, recomendaria agora uma avaliação técnica.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.