cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
4 3 0 4
Mensagem 1 de 16
78.261 Exibições

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

hp deskjet ink advantage 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

olá, 

recentemente adquiri uma multifuncionao deskjet 3636, e agora que eu precisei instalar um novo cartucho preto(anterior era o que vinha na impressora) eu resolvi optar pelo 662xl, mas quando eu instalo o cartucho, o led laranja fica piscando, e na telinha mostra que o cartucho preto nao está instalado. 

   o cartucho esta devidamente instalado como indicado no site da HP, e ja retirei o cabo de alimentaçao com a impressora ligada, reconectei e nada 😞

 

 Atenção.png*** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/HP-DeskJet-3636-n%C3%A3o-reconhece-...

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 16 de 16

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/HP-DeskJet-3636-n%C3%A3o-reconhece-...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

15 RESPOSTAS 15
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 16

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

Olá amigo, tudo bom ?

 

Siga esse passo a passo para solução do problema:

http://support.hp.com/br-pt/document/c04776249

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Boa semana pra ti amigo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
4 3 0 4
Mensagem 3 de 16

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

eu ja limpei os contatos, e desliguei a impressora, ja havia visto esses procedimentos... apenas gostaria de saber agora se eu mando a impressora para reparo ou voces me enviarao outro cartucho? por que ficar refazendo toda hora esses tutoriais lenga lenga nao me convem, sejamos sinceros em aceitar que comprei o negocio pra funcionar e na pra ficar fazendo isso ou aquilo para que ela funcione. agora preciso pagar pra imprimir um trabalho com uma impressora em casa ¬¬'

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 4 de 16

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

Olá amigo,

 

A intenção do fórum é ajudar de forma voluntária.

Se tivesse mencionado já na postagem inicial que havia feito a limpeza dos contatos, não lhe indicaria novamente amigo.

 

Há como providenciar outro cartucho para teste ?

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
4 3 0 4
Mensagem 5 de 16

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

de momento um que tenha carga, nao!, mas é so conectar o cartucho que veio nela e impressora indica que o cartucho esta vazio, ae quando instalo o novo o propio software da hp diz que o cartucho é incopativel.

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 6 de 16

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

Ok,

 

Se fez o reset como indica o documento, todas as limpezas detalhadas e testando com outro cartucho a mensagem muda e não funcionou, possívelmente será necessário a troca do cartucho.

Solicitarei a uma pessoa aqui do fórum que lhe envie uma mensagem privada solicitando informações para proceder com a troca.

 

Espero ter ajudado !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado", ok ?

 

Boa semana pra ti


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 7 de 16

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

Oi vinivasp

 

Você pode confirmar o P/N da impressora e P/N do Cartucho.

 

Os dois cartuchos estão dando problema?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
4 3 0 4
Mensagem 8 de 16

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

O cartucho eu dei pra um visinho meu que tem uma 2546 e funcionou normal.
O problema era somente no cartucho no preto XL q comprei. E como dei ja nao sei mais dizer esss P/N.
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 9 de 16

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

Oi vinivasp,

 

Pelo que informou sua impressora é a HP DeskJet Ink Advantage 3636 o cartucho para ela é o HP 664. O cartucho que você comprou foi o HP 662xl que é para impressora HP Deskjet Ink Advantage 2546.

 

Por isso não funcionou na sua impressora, o cartuchos específico para seu equipamento é o HP 664 Black Ink Cartridge(F6V29AB) e o HP 664 Tri-color Ink Cartridge(F6V28AB).

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 10 de 16

Solucionado!

Hp deskjet 3636 nao reconhece cartucho tinta preto xl

Olá, a minha impressora e a mesma HP 3636, estou com o cartucho original, hp664, já fiz todos os procedimentos informados nos comentários comentários nada... no meu caso o cartucho é compatível.compatível e está apresentando ser incompatível mesmo assim, como proceder. Pelo visto este é um erro comum na impressora. Já é um ponto negativo para as pessoas que desejam comprar.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação