-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressora HP Deskjet 2050 J510 Series instalada, ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Impressora HP Deskjet 2050 J510 Series instalada, mais não imprime nada.
em 24-11-2013 08:28 AM
Minha impressora esta instalada corretamente. Com 3 meses de uso, tive que recarregar o cartucho de tinta, e depois de recarregado, a tinta acabou muto rapido com pucas impressões, então quando eu fui recarregar novamente, fui informada q o cartucho colorido teria sido recarregado incorretamente, da primeira vez, e estava vazando, por isso o fato de acabar muito rápido, então eu carreguei só o preto e o coloquei na impressora corretamente. Mais agora depois de colocado não consigo imprimir nenhum tipo de arquivo. Passei o dedo de leve aonde é colocado o cartucho e meu dedo saiu sujo de tinta escura, mais muito de leve, o que pode ter acontecido com minha impressora? Aguardo respostas. Obrigada!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2013 01:52 PM
OLa Debora...
Bem quando recarregou os cartuchos pode ter danificado os mesmos, sugiro que coloque outros cartuchos, mas é bom limpar o local onde são colocados os cartuchos, pois a tinta recarregada contaminou os contatos...
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2013 01:52 PM
OLa Debora...
Bem quando recarregou os cartuchos pode ter danificado os mesmos, sugiro que coloque outros cartuchos, mas é bom limpar o local onde são colocados os cartuchos, pois a tinta recarregada contaminou os contatos...
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-11-2013 07:02 PM
Obrigada pela resposta. Para limpar teria que usar só agua mesmo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-11-2013 08:46 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:22 PM por OscarFuentes
ola debora...
veja o procedimento no link abaixo:
http://support.hp.com/br-pt/document/c00804480