-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressora HP Ink Tank 410 - Não conecta na Intern...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Impressora HP Ink Tank 410 - Não conecta na Internet e Não é reconhecida pelos Programas da HP
em 25-06-2019 01:53 PM
Faz alguns meses que eu comprei a impressora, e logo na sua instalação já pude usá-la. Certo dia, fui tentar imprimir alguns arquivos e não consegui. A impressora possui cartuchos, e está funcionando, no entanto, A Rede não encontra a Impressora Cadastrada.
Como posso Resolver o Problema da Impressora não conseguir mais se conectar com a Rede?
Muito Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Impressora HP Ink Tank 410 - Não conecta na Internet e Não é reconhecida pelos Programas da HP
em 25-06-2019 04:10 PM
Olá @DCF ,
Agradecemos pela postagem
Pode ser ocasionado devido a problemas de conexão da impressora junto a rede sem fio.
Veja se este passo a passo abaixo pode ajudar:
https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/document/c05438990
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade