cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
387 Exibições

Solucionado!

Impressora HP

HP Deskjet Plus 41340
Microsoft Windows 11

Há tempos falei com um técnico da HP porque a impressora não estava a funcionar bem. Foi.me sugerido mão usar o cabo mas fazer impressões por Wi-Fi., o que foi feito até agora. Tenho igualmente um computador HP com o qual estou muito satisfeita.

Durante um tempo tudo correu mais ou menos bem, apesar de várias vezes eu ter de tentar a impressão por 2 ou 3 vezes até conseguir.

Desde há cerca de 2 meses, a impressora simplesmente não imprime. Faz o ruído habitual de impressão, o papel sai devagar mas... em branco. Acontece tanto .doc ou .pdf

às vezes ainda imprime umas palavras soltas ao longo da página, o que me leva a gastar imenso papel, alguma tinta e tempo.Já tentei tirar e voltar a colocar os tinteiros e tudo fica na mesma, Já deitei fora dois tinteiros novos que tinha colocado por pensar que poderiam não estar bem, mas tudo ficou igual. No entanto, sempre que fiz isso, a impressora IMPRIME AS PÁGINAS DE TESTE perfeitamente, rápida e totalmente legível, a p&b e a cores! Isto é um roubo de tinta, como todos sabemos, o líquido dos tinteiros é o líquido mais caro do mercado!!!

Entretanto, se imprimir um .jpg já tenho conseguido.

De notar que SEMPRE COMPREI E USO TINTEIROS DA HP ! Não se trata, pois, de produtos brancos.

Agora, sempre que preciso, prefiro gastas combustível e ir imprimir a uma loja mais próxima. Sempre fica mais barato!!

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Impressora HP

Olá @Isabel24 

 

No cenário mais ideal, te recomendo acionar a HP Portugal e solicitar uma avaliação


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Impressora HP

Olá @Isabel24 

 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/pt-pt/document/ish_6189256-6241943-16

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Impressora HP

Bom dia Fábio.

Muito obrigada pela resposta e indicações.

Desculpe ainda não ter respondido nem sequer ter ainda tentado resolver o problema seguindo as suas instruções pois tenho estado doente e ainda não recuperada.

Prometo responder com o resultado logo que me seja possível.

Obrigada de novo.

Isabel

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Impressora HP

Olá @Isabel24 

 

Ficamos no aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Impressora HP

Olá Fábio.


Hoje consegui fazer o que me sugeriu.

1)Através da App HP SMART, fiz a limpeza do cabeçote de impressão e corrigir diversos problemas de qualidade de impressão.

   A página de teste saiu perfeita.

   A indicação de que estavam limpos e não era preciso fazer mais nada apareceu no fim deste processo.

 

2) Os 2 cartuchos HP que tinha instalado há poucos dias estão corretos e com bom nível de tinta (estão novos) e foi-me

     dada essa informação online também.

 

3) Verificada a qualidade do papel, que é boa e tem sido sempre da mesma qualidade que uso.

 

4) mais uma página de alinhamento foi impressa em boas condições

 

5) Experimentei imprimir um PDF e depois um PNG e saiu tudo em branco, nem sequer uma linha apareceu ...

 

Desliguei a impressora e desisti, por agora.

 

Obrigada por toda a sua atenção.

 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Impressora HP

Olá @Isabel24 

 

No cenário mais ideal, te recomendo acionar a HP Portugal e solicitar uma avaliação


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Impressora HP

Bom dia Fábio.

Irei fazer o que me sugere.

Obrigada mais uma vez.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação