cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 1 de 6
442 Exibições

Impressora lenta e as vezes nem inicia a impressão

HP Smartphoto D110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora sempre foi rápida, tão rápida que era comum ela engasgar com o papel.

Mas no geral, funcionava sem problemas.

 

Faz cerca de uma semana que ela parou de imprimir, dava erro direto na fila de impressão, deletei ela do computador e instalei outra vez, imprimiu assim (tendo que instalar e desinstalar) algumas poucas vezes, depois nem isso adiantava mais. 

Ela funciona via bluetooth, então tentei usar pelo celular, novamente, funcionou umas duas vezes, depois não funcionou mais.

 

Já tirei tudo dos plugs e pluguei tudo de novo, já conferi se estava ok na tomada, já usei solucionador de problemas do windows, da impressora, do site de suporte... 

Agora ela imprimi, mas MUITO devagar, para imprimir uma página demora 30 minutos ou mais, e ainda sim, ela desiste antes de finalizar o processo.

 

Não tem nada para atualizar nela, de acordo com os softweres que rodei para conferir, eu também já tentei restaurar para as configurações de fábrica.

 

Não sei mais o que fazer, queria tentar a comunidade entes de levar para assistência, porque é caro e eu preciso dela no meu dia a dia.

 

Alguém pode me ajudar, por favor?

 

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 6

Impressora lenta e as vezes nem inicia a impressão

Olá @kaynezero 


Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2887186-2827404-16

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 3 de 6

Impressora lenta e as vezes nem inicia a impressão

Tentei todas as opções do guia, infelizmente não resolveu meu problema, ela continua imprimindo muito devagar, isso quando forço a impressão.

Documentos, como google docs ela nem imprimi, até vai para fila de impressão, mas ela não faz menção de começar a imprimir.

 

 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 6

Impressora lenta e as vezes nem inicia a impressão

Olá @kaynezero 

 

Isso vc está fazendo com o driver padrão da Microsoft ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 5 de 6

Impressora lenta e as vezes nem inicia a impressão

Eu não sei se entendi sua pergunta (e desculpe a ignorância)

Então fiz o seguinte, abri as coisas que achei relevante e inseri como anexo de imagem.

Eu também gravei um vídeo de como ela ta imprimindo, vou deixar aqui como link de drive: https://drive.google.com/file/d/1MrTn3U3oFhe9oKeiH3jXhDyoESLWZi8t/view?usp=sharing

Se quiser que eu envie de outra forma eu posso subir no YT também.

*ela ta fazendo um barulhinho porque a ponta do papel dobrou quando ela puxou.

Faz bastante tempo que ela ta desalinhada.

 

Também inseri uma foto com todos os testes que consegui imprimir, pensei que a tinta poderia ser o problema, mas parece que não.

 

 

410162306_1529550187618037_5526414344475440847_n.jpg

 

diagnostico2.pngdiagnosticopeloappdaimpressora.pngvariosprints.png

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 6

Impressora lenta e as vezes nem inicia a impressão

Olá @kaynezero 

 

Percebi que fez muito complexo os testes

 

Neste caso, acredito ser algo físico da impressora mesmo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação