-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressora não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora não funciona
em 25-03-2022 02:24 AM
Boa noite,
Minha impressora HP repentinamente começou a piscar uma luz laranja referente ao cartucho preto, procurei alguns tutoriais na internet e recomendaram remover o cartucho, limpar os contatos elétricos e inserir o mesmo novamente. Fiz o procedimento e não resultou em nada, continuou piscando a luz laranja.
Pesquisei aqui no site da HP e vi um tutorial ensinando a reiniciar a impressora apertando dois botões (o de wi-fi direct e o de cancelar), fiz o procedimento e agora a impressora além de piscar a luz laranja do cartucho preto agora não funciona mais pra nada, nem mesmo para digitalizar que antes funcionava mesmo com a luz laranja do cartucho.
Segue a imagem do estado atual dela, ignorem a poeira.
Ela não sai dessa tela e essa luz piscando, por favor me ajudem.
Muito obrigado pela atenção desde já!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora não funciona
em 25-03-2022 11:43 AM
@Willuks13 , bom dia !
Siga as orientações do link abaixo para revisar o cabeçote:
https://support.hp.com/br-pt/document/c05802719
Apesar do erro ser diferente, acredito que tenha ligação.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora não funciona
em 08-04-2022 11:02 AM
Boa tarde,
Efetuei todos os procedimentos descritos nessa página que você enviou o link e nada funcionou.
Eu até mesmo comprei novas cabeças de impressão, inseri elas conforme o vídeo na página do YouTube da HP e fiz aquele reset de segurar os botões liga/desliga e cancelar por 3 segundos, ela imprime uma página esquisita e volta para a imagem de erro que eu anexei.
Ela não me permite mais tirar cópias, nem mesmo ligar o wi-fi. Continua eternamente nesse erro. Estou pensando em jogar ela fora e comprar outra marca, é minha terceira impressora HP que dá defeito sozinha. Sendo que tudo é caro, eu pago caro até nas tintas originais.
Estou bastante triste.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade