cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Impressora não imprime.

As fotos devem ser encaminhadas no padrão descrito no link abaixo.

 

São 6 fotos de cada cartucho conforme descrição do link.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582

 

No aguardo.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Impressora não imprime.

Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

Impressora não imprime.

Bom dia, 

Não, meu problema não foi resolvido. Vcs criam muito problema para atender um pedido. Toda vez q pedem alguma coisa eu me propus a resolver, e cada vez mais vcs arrumam outro problema. Muita exigência p atender um pedido de cliente. Até fornecer meu telefone pessoal eu informei. O atendimento de vcs é péssimo. Péssimo no suporte e péssimo aqui na comunidade. Vcs acham q não atendendo um cliente irão fazer com q ele compre sua marca de novo? Não! Vou procurar uma marca mais cara, mas q de valor ao cliente. Não preciso mendingar sua solução. Agora, o pior estar por vir. Pensem em seus clientes e preservem seus trabalho e seu serviço. Porque sem seus clientes vcs não são nada! Cheguei no meu limite.

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Impressora não imprime.

Ja130264, bom dia.

Para seguirmos com o suporte ao seu produto, é necessário os dados solicitados, te encaminhei um link com imagens detalhadas de como nos encaminhar as fotos necessárias de seus cartuchos para o atendimento e até agora não as recebi.

Caso queira seguir com o fluxo de atendimento, encaminhe as imagens necessárias.

No aguardo.

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Impressora não imprime.

Bom dia Leandro.

 

Eu já abri o link e fiz o procedimento das fotos como estava lá, mas infelizmente sempre esta faltando alguma coisa. Impressionante! Se acha que o atendimento esta adequado! Ótimo! Muito obrigada pela sua empatia! "Procure o significado da palavra empatia".

Muito obrigada! 

Muito sucesso!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação