cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 1 de 5
1.077 Exibições
Reportar Mensagem

Indicador do cartucho preto 664xl está piscando e impressora não funciona :(

HP 2676
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá, comprei dois cartuchos originais hp 664xl (preto e colorido). Instalei fiz o alinhamento e deu certo. Mas durante o alinhamento a cor magenta saiu rosa. Então executei o processo de limpeza (mesmo tendo acabado de desembalar os cartuchos novos lacrados originais da hp) por duas ou três vezes pra ver se o vermelho ficava mais vivo. Mas depois disso o cartucho preto começou a aparecer no indicador como não reconhecido.

Coloquei o meu antigo cartucho preto mais vazio, que tbm é original e nunca foi recarregado. Usado somente por mim. Mas mesmo assim continuou o erro.

Já tirei os cartuchos e coloquei de volta, resetei impressora, reiniciei (conforme vi aqui no forum) e nada. Minha impressora não funciona mais. Ela é nova recem acabei de pagar (fiz parcelado).

Preciso muito de ajuda pra resolver se possível sem mandar pra assistência. Mas se for necessário mandar, que seja o quanto antes pra eu pegar a garantia.

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
36,034 27,590 6,949 9,599
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Indicador do cartucho preto 664xl está piscando e impressora não funciona :(

Olá @meiraclassico , bom dia !

 

Siga as dicas do post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/CARTUCHO-664-E-664XL-FIRMWARE-PODE-...

 

Atualize o firmware para a última versão:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj2600/DJ2600_R1845A.exe

 

Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.

 

Espero que lhe ajude !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Indicador do cartucho preto 664xl está piscando e impressora não funciona :(

Olá, obrigada pelo retorno.

Aquelas opções de reset e etc... eu tinha feito antes de abrir o tópico. Na verdade não sei dizer se ela chegou a resetar pois aqui continuou o mesmo problema e não vi nenhuma mudança.

Também já havia execultado o aplicativo doctor mas ele acusou o problema sem resolvê-lo.

Tentei atualizar o firmware como vc sugeriu, mas não consigo selecionar a minha impressora. Eu clico na cx de seleção mas ele não seleciona :Crying:

Até reinstalei a impressora pra ver se dava mas não resolveu. Se eu deixo só o cartucho colorido ela imprime, mas se coloco o preto nada funciona.

A única coisa que não fiz foi a limpeza com pano nos cartuchos pois eu acabei de desembalar da cx., e da impressora porque ela sempre fica fechada, uso bem pouco e como eu disse recem terminei de pagar.

No meu caso então o jeito seria acionar a garantia? Espero que a garantia seja de pelo menos um ano, pra ser um pouco justo... 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
36,034 27,590 6,949 9,599
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Indicador do cartucho preto 664xl está piscando e impressora não funciona :(

@meiraclassico , sim a garantia é de 1 ano apartir da data de compra da nota fiscal.

 

No documento abaixo tem algumas dicas que também podem ajudar, caso queira tentar antes de acionar a garantia:

 

Impressoras HP DeskJet 2600 - Erros no cartucho de tinta

 

 

:Wink:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Indicador do cartucho preto 664xl está piscando e impressora não funciona :(

Olá. As sugestões ali eu tinha tentado antes. Se pelo menos o instalador do firmware permitisse concluir a instalação... mas ele nem permite a seleção da impressora. Nem mesmo meu antigo cartucho vazio é reconhecido. Dá o mesmo problema que  o novo. Mas antes ele estava bom mesmo vazio.não consigo selecionar a impressora na cx ao lado, e daí o botão de atualizar não é ativado.

Ainda assim obrigada pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação