-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Minha impressora está imprimindo uma página de tes...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Minha impressora está imprimindo uma página de teste toda vez que ligo.
em 06-11-2009 11:07 AM
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-07-2010 09:15 PM - editado pela última vez em 26-04-2022 04:50 PM por Rose_S
Olá Dirci,
Esta página continuará a ser impressa até que você termine o alinhamento dos cartuchos.
Provavelmente você trocou eles ou algo aconteceu que se fez necessário alinhar os cartuchos de impressão. Para fazer isso basta pegar a folha impressa e colocar no vidro do escâner, então digitalizar ela. Depois disso se tudo ocorrer bem, provavelmente o equipamento irá parar de imprimir a página de alinhamento a cada vez que a impressora é ligada.
Veja outras opções de alinhamento neste link: Impressoras HP - Alinhar cartuchos de tinta
Obs.: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-11-2009 03:55 PM
simples e facil.. na verdade vc deve reiniciar a impressora, e instalar ela novamente, o que acontece quando ela te pedir para imprimir a primeira pagina você imprime.. ai ela vai pedir para colocar no scanner e digitalizar essa pagina que ta imprimindo.... ai ela vai reconhecer o que ela imprimiu e vai parar.. senao fizer isso ela nao para mesmo de imprimir...
boa sorte...
se tiver duvida como resetar sua maquina verifique no site na seção de duvidas.. pois vc nao me disse o modelo dela.
lá fala como resetar...
exemplo:
a c4280 a c4180 a f4180 a f4280 e similares tem um sistema assim segurar o botão cancelar + copia colorida ( e nao soltar viu...nao pode soltar) e desligar ela da tomada, espera 1 minuto e liga ela ( ainda segurando os botoes ), assim que ela ligar solte os botões, ela resetou e ira pedir para fazer toda a configuração dela...
dessa vez scannei a pagina que ela imprimir e pronto.
boa sorte
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-11-2009 07:24 PM
No caso a impressora da senhora esta solicitando pagina de alinhamento, logo apos a impressao, vai solicitar a digitalização da pagina de alinhamento, após esse processo, a senhora podera utilizar a impressora normalmente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-07-2010 11:16 AM
o mesmo acontecendo com a minha C 3180- Ja segui as instruções dadas nos varios topicos que encontrei sobre o mesmo tema e nada funcionou. Toda vez que ligo , continua pedindo a impressao desta pagina. Haja tinta!!! Ah, já desinstalei tudo , desliguei da tomada por um dia inteiro e refiz todo o processo tb e, nada!
Alguém pra me dar uma luz, please?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-07-2010 09:15 PM - editado pela última vez em 26-04-2022 04:50 PM por Rose_S
Olá Dirci,
Esta página continuará a ser impressa até que você termine o alinhamento dos cartuchos.
Provavelmente você trocou eles ou algo aconteceu que se fez necessário alinhar os cartuchos de impressão. Para fazer isso basta pegar a folha impressa e colocar no vidro do escâner, então digitalizar ela. Depois disso se tudo ocorrer bem, provavelmente o equipamento irá parar de imprimir a página de alinhamento a cada vez que a impressora é ligada.
Veja outras opções de alinhamento neste link: Impressoras HP - Alinhar cartuchos de tinta
Obs.: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
21-10-2011 05:54 PM - editado 21-10-2011 05:55 PM
deu certo obrigado pelo mano deu a dica
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
04-10-2013 09:47 PM - editado 04-10-2013 09:51 PM
muito obrigado kaleb pela dica de digitalizar a folha de teste porque eu ja estava ficando doido com essa bendita folha valeu tu e o cara