cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 23
64.355 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Olá !

 

Minha HP não está imprimindo nem pelo computador  e nem através do vidro . Tudo começou quando troquei os cartuchos. Os cartuchos são novos . Já  estão alinhados , com boa impressão na página de Teste. Mas  ao pedir para imprimir , a folha entra na impressora e no meio do caminho , não é impressa e dá atolamento de papel. Quando desatolo o papel , apertando o OK , simpelesmente nada ée impresso. Segui todas as etapas do RESET que o 

Kaleb Aurich  orientou , já baixei os drivers mais recentes e nada adiantou. A impressão da folha de Teste saiu ótima. E só , nada mais a HP imprimiu . A HP também não imprimia documentos do Word , somente documentos do BROfficce e PDF. Agora, não imprime Word, nem BRoffice e nem PDT . Nada, nada, nada . Só o papel fica atolado . É papel de boa qualidade . A HP está digitalizando muito bem e o armazenamento de fotos está ótimo. O defeito é  falta de impressão seja do computador ou a partir do vidro  .

 

Como preciso com urgência da HP e ela é fundamental para o meu trabalho , gostaria de saber os endereços ou telefones das oficinas autorizadas da HP aqui no Rio de Janeiro.

 

Um abraço e obrigada

 

PAULA-RJ

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 9 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Olá Pessoal
Segue todas as informações para o contato com a HP:
Por telefone: Fora de São Paulo  08007097751 - Opções 4 e 2 para impressoras ou MFP jato de tinta e 3 e 2 para Laserjet. Para pcs, ou notebooks dependendo do modelo opções 3 e 3 modelos empresariais  ou 4 e 3 domésticos.
São Paulo e Grande São Paulo: 4004-7751 e as opções são  as mesmas
Chat ou EMail, caso não consigam falar por telefone: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
22 RESPOSTAS 22
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Olá,

 

A tecnocoop não esta mais com a HP.

 

Segue contato da SJTech

 

SJ tech - Rio de janeiro

Rua Farias Brito, 27- Grajau

CEP20454-030 fone (21) 3546-6118

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Oi estou desesperado para saber onde tem alguma autorizada pela Barra da Tijuca para eu levar meu notebook.. o telefone 0800 da HP não responde.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Não tem, a nova e única autorizada da HP agora é a Multiplus que fica em Botafogo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Oi obrigado. Eu liguei para essa autorizada em botafogo que só atende aparelhos na garantia mediante a um e-mail enviado pela hp. Pelo qual eu devo entrar em contato pelo 08007097751, onde botam uma musiquinha e ninguém atende, ou as vezes dá ocupado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Comprei duas Multifuncionais, uma para casa e outra para o escritório porém ambas apresentaram problemas semelhantes. Uma teve atolamento do carro de cartucho com menos de 1 ano de uso e a outra começou a apresentar Erro do Cartucho e o ponto de exclamação vermelho não para de piscar. Achei que eu deveria trocar os cartuchos mas nada adiantou. O site da HP é mais complicado ainda. Não consigo assistência técnica com facilidade, enfim , é desesperador voce ter documentos importantes para imprimir, ter 2 impressoras NOVAS que não funcionam.

Afinal de contas onde devo recorrer? Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigada,

Maria Paula

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Preciso saber, onde no Rio de Janeiro (preferencia Barra da Tijuca) tem assistencia tecnica para notebooks HP ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 8 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Olá zille, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Se o seu produto estiver no período de garantia, por favor entre em contato com o suporte da HP. Basta escolher o seu país e utilizar uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Caso o produto não esteja em garantia, poderá contratar um técnico da sua confiança para realizar o reparo.

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 9 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Olá Pessoal
Segue todas as informações para o contato com a HP:
Por telefone: Fora de São Paulo  08007097751 - Opções 4 e 2 para impressoras ou MFP jato de tinta e 3 e 2 para Laserjet. Para pcs, ou notebooks dependendo do modelo opções 3 e 3 modelos empresariais  ou 4 e 3 domésticos.
São Paulo e Grande São Paulo: 4004-7751 e as opções são  as mesmas
Chat ou EMail, caso não consigam falar por telefone: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 10 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oficinas autorizadas da HP no Rio de Janeiro

Informações precisas. Não consegui localizar a rede de assistência técnica no site da HP, que é muito complicado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação