cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 1 de 4
497 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os efax recebidos imprimem automaticamente?

Quando envio faxes para o numero meu Photosmart 7510 ele não os imprime!

 

Através dos menus do multifuncional vou a Efax, Meus faxes, e tenho um fax recebido (consigo ver a data e a hora), mas nem sequer aparece a opção de ver o fax ou de o imprimir.

 

Tenho sempre de ir a efax.com fazer login para ver o meu fax em PDF e nunca sou avisado que recebi novos faxes.

 

Como configuro esta coisa para funcionar como um fax normal e imprimir em papel os faxes recebidos?

 

---------------- -------------- ---------------- -------------- ---------------- -------------- ---------------- -------------- ---------------- --------------

 

When I send faxes to my Photosmart 7510 it does not print them!

 

From the multifuncional menus I go to Efax, My faxes, and I see that I've received one (I can see the date and time) but it doesn't even show me the option to read the fax or print it.

 

I always need to go to efax.com, login and check my received fax on a pdf. Also I'm never warned that I've received a new fax.

 

How do I configure this thing to behave like a normal fax machine and print in paper the received faxes?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os efax recebidos imprimem automaticamente?

Bom dia ARPCPro,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Por norma, para o efax ser impresso, o serviço ePrint também tem que estar ativo. Chegou a fazer alguma configuração do email da impressora no eprintcenter?

 

Confirme o seguinte, no menú de "Instalação(chave de ferramentas)" da impressora, selecione a opção " Serviços da Web", a opção ePrint tem que estar indicado como "Ligar".  Se já estiver como "Ligar", tente desligar o eprint e voltar a ligar. COnfirme tambem se o email do eprint ainda tem algum codigo (letras e numeros) ou se já é o que foi configurado.

 

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os efax recebidos imprimem automaticamente?

Bom dia ARPCPro,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Por norma, para o efax ser impresso, o serviço ePrint também tem que estar ativo. Chegou a fazer alguma configuração do email da impressora no eprintcenter?

 

Confirme o seguinte, no menú de "Instalação(chave de ferramentas)" da impressora, selecione a opção " Serviços da Web", a opção ePrint tem que estar indicado como "Ligar".  Se já estiver como "Ligar", tente desligar o eprint e voltar a ligar. COnfirme tambem se o email do eprint ainda tem algum codigo (letras e numeros) ou se já é o que foi configurado.

 

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os efax recebidos imprimem automaticamente?

O eprint já tinha sido configurado mas escolhi uma opção nos menus que removia todos os serviços web. Os faxes que não imprimiam devem ter chegado enquanto a conta de eprint antiga estava ativa. Á custa disso também deixei de poder usar o meu endereço de e-mail inicial do eprint e tive de escolher um diferente porque diz que o inicial já estava registado.

Mas ao configurar a conta eprint uma segunda vez os faxes já imprimem sozinhos. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os efax recebidos imprimem automaticamente?

Obrigado pelo seu feedback 🙂

 

Em relação ao email, quando é feito um reset a impressora ou é removido o serviço da web o servidor de eprint, mantem o email "bloqueado", creio que durante 3/4 meses. Caso pretenda, dentro deste tempo, tente alterar para o email que tinha anteriormente e confirme se já aceita.

 

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação