cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.057 Exibições
Reportar Mensagem

PROBLEMA DE IMPRESSÃO - IMPRESSORA NEVERSTOP LASER 1200

HP neverstop laser mpf 1200w série BRBSM87737

No dia 23/08/2019 comprei uma impressora na loja Kalunga no rio de Janeiro, após exatamente um ano de uso da impressora com impressão normal e inferior a 5 mil paginas, a impressora apresentou problema no dia 22/08/2020 porém como acreditei ser um problema de falta de tinta, comprei a tinta e coloquei na impressora porém o problema continuou, o que me fez gastar 110 reais atoa. No dia 24/08/2020 entrei em contato com a HP e eles se negaram a me dar assistência e reparo tendo em vista que tinha passado 1 dia na garantia. Após reclamar no ''reclame aqui'', eles resolveram meu problema e descobriram que o problema era no TAMBOR DE IMAGEM e não um problema de tinta. Diante disso, a própria HP trocou o tambor de imagem e informou que qualquer problema seria resolvido ainda que sem garantia. Hoje, 03/08/2021, a impressora apresentou tinta baixa, o que me fez ir a loja kalunga e gastar 110 reais para comprar a tinta da impressora necessária para abastecer toda a impressora. Coloquei a tinta conforme recomendado pela HP, seguindo todos os passos, entretanto, ao colocar a segunda carga de tinta para ter uma impressora com a tinta totalmente cheia, a impressora se recusou a aceitar o segundo tone de tinta, informando que a impressora já estava com carga cheia, o que não condiz com a realidade, já que a tinta estava muito baixa e fallhada. A fim de verificar se a impressora estava com carga cheia como informa, realizei a impressão de três relatórios porém a impressão ficou até pior do que antes, com muitas falhas e riscos na folha. Entrei em contato com o suporte da  HP no WhatsApp porém eles se recusaram me atender  alegando está fora da garantia o produto.... 

Venho por meio deste pedir solução para o meu problema tendo em vista que o problema pelo visto desde a compra todo ano tenho tido problema com a impressora. Na loja, o que me fez escolher a impressora foi justamente os funcionários da HP na loja Kalunga informarem que é um impressora econômica, de boa impressão e  que não da problemas recorrente. Tal fato é inverídico, pois a cada ano tenho o mesmo problema de impressão e que se esse fato fosse apresentado, com certeza não realizaria a compra da impressora HP 

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

PROBLEMA DE IMPRESSÃO - IMPRESSORA NEVERSTOP LASER 1200

Oi, KarinesCardoso, 

 

Pela descrição pode ser um problema com a impressora, e pode ser necessário levar para reparo, mas infelizmente está fora de garantia.

 

A recarga está sendo feita como no vídeo abaixo:

 

Recarregar toner | Impressoras HP Neverstop Laser 1000/MFP 1200 e HP Laser NS 1020/MFP 1005 | HP - Y...

 

Se puder, poderia gravar um vídeo de você fazendo a recarga, mostrando o indicador do nível e o erro que aparece, salve o vídeo no seu Google Drive e me mande o link compartilhado para ver como está.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

PROBLEMA DE IMPRESSÃO - IMPRESSORA NEVERSTOP LASER 1200

Não faz sentido enviar um vídeo mostrando o óbvio... Eu tentando colocar uma nova carga/toner sendo que a impressora no visor indica estar cheia de tinta, por isso recusa mas ela não está cheia de tinta... A tinta estava em vermelho antes com sinalização de falta... Após colocar um toner de 2.500 páginas a impressora já acusou estar cheia. Com um vídeo não é possível identificar o problema. Já até fiz diagnóstico da impressora com o próprio sistema HP e não acusa problema, o que é mentira. Além disso, fazendo diagnóstico do tambor de imagem é possível ver que o status está normal e indicando que tem disponível para imprimir mais 1.700 páginas.

Como informei esse é um problema que ocorre todo ano, até quando estava dentro da garantia, não sendo justo afirmar "pode ser necessário levar para reparo, mas infelizmente está fora de garantia." tendo em vista que é um problema encontrado dentro da garantia e não solucionado totalmente até presente data. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

PROBLEMA DE IMPRESSÃO - IMPRESSORA NEVERSTOP LASER 1200

Oi, KarinesCardoso, 

 

Neste caso, por estar fora de garantia, recomendo levar para um técnico mais próximo.

 

Mas antes, veja se esse procedimento ajuda:

 

Primeiro atualize o Firmware da impressora:

 

Firmware da impressora HP Laser NS MFP série 1005/HP Neverstop Laser MFP série 1200

 

Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir reinicie a impressora e veja se consegue ver a quantidade normal de toner.

 

Mas se não funcionar, restaure as configurações de fábrica da impressora, abra aqui o manual do produto e veja na página 70 como fazer.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação