cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
12.098 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a HP Deskjet 2050 j510 series scan

Ola, estou com um problema com minha impressora HP DESKJET 2050 ALL-IN-ONE j510 series, ela imprime, mas quero scanear um documento, só que quando clico no icone do scan aperece uma mensagem " Não foi possivel encontrar HP DESKJET 2050 j510 series" quero resolve-lo e presiso de ajuda de vocês, por favor!Eu uso o Windows XP Professional e esses dias eu formatei meu computador e fui instalar a impresora, mas vi que o CD estava quebrado, então peguei pelo site os drivers, deu tudo certo menos o scan.

imagem.JPG

Por favor me ajudem!

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
15 3 1 6
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a HP Deskjet 2050 j510 series scan

Boa noite !!

Pelo que informou o que houve foi um conflito entre o driver e o sistema operacional(xp) que foi instalado.

existe o reset que pode ser feitos na impressora que é retirar cartuchos e cabos da impresssora por 30 segundos e ligar novamente.

O que pode ser feito tambem  é desinstalar tudo o que houver dessa impressora no commputador , baixar o software pelo site novamente e instalar tudo novamente (software completo), 

se nao funcionar teste pelo paint (programa do windows que utilizamos para desenhar):

quando abrir o programa vá na opcao arquivo na parte superior direita da pagiina, depois na opcao do scanner ou camera e ele vai tentar digitalizar 

o cabo que utiliza tambem é importante lembrar que deve ter no maximo 2 metros e a configuracao dele tem que ser 2.0 high speed ok.

se mesmo depois dos procedimentos nao funcionar teste em outro computador se tiver oportunidade para verificar se realmente nao é o sistena operacional que possue algum problema 

espero ter ajudado de alguma forma!

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Aprendiz
15 3 1 6
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a HP Deskjet 2050 j510 series scan

Boa noite !!

Pelo que informou o que houve foi um conflito entre o driver e o sistema operacional(xp) que foi instalado.

existe o reset que pode ser feitos na impressora que é retirar cartuchos e cabos da impresssora por 30 segundos e ligar novamente.

O que pode ser feito tambem  é desinstalar tudo o que houver dessa impressora no commputador , baixar o software pelo site novamente e instalar tudo novamente (software completo), 

se nao funcionar teste pelo paint (programa do windows que utilizamos para desenhar):

quando abrir o programa vá na opcao arquivo na parte superior direita da pagiina, depois na opcao do scanner ou camera e ele vai tentar digitalizar 

o cabo que utiliza tambem é importante lembrar que deve ter no maximo 2 metros e a configuracao dele tem que ser 2.0 high speed ok.

se mesmo depois dos procedimentos nao funcionar teste em outro computador se tiver oportunidade para verificar se realmente nao é o sistena operacional que possue algum problema 

espero ter ajudado de alguma forma!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a HP Deskjet 2050 j510 series scan

Obrigado! Agora está funcionando perfeitamente!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
15 3 1 6
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a HP Deskjet 2050 j510 series scan

Imagina,

fico feliz em ter ajudado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com a HP Deskjet 2050 j510 series scan

Fiz tudo isso e não funcionou

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação