cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 10
31.177 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Bom dia.

Comprei estes dias a HP Deskjet D1660. Fiz todos os procedimentos de instalação, tudo ok. Porém, não consigo imprimir. Depois de instalar e reinstalar umas 3 ou 4 vezes, consegui imprimir com muito custo a página de teste. Porém, quando vou imprimir algum outro documento (word), a impressora puxa a folha, mas trava no começo. Nem começa. O papel fica parado, e a luz verde do power fica piscando piscando. Vou lá no ícone da impressão e diz que teve erro. Documento pendente e tal.

 

Pesquisando no site e nos fóruns da HP, baixei o software recomendado no site para a impressora (o driver mais recente), o programa do diagnóstico, e o problema é sempre na fila de impressão.

Já fiz todos os procedimentos recomendados do site de suporte, já pedi para o diagnóstico corrigir o problema, já reiniciei várias vezes, já instalei tudo o que pediram, mas na hora de imprimir é a mesma coisa, tudo trava e não sai disto. Até agora a unica coisa que consegui foi uma ou duas páginas de teste. Quando mando imprimir qualquer outro documento, acontece o que descrevi. Aí eu aperto o botão do power para a folha sair, mas o verde continua piscando depois. E nem desligar a impressora consigo, fica sempre piscando. Já conectei, desconectei, instalei, reiniciei, fiz de tudo, mexi no firewall do windows, mas alguma coisa faz com que a impressão trave no começo e fique tudo parado.

Já fui no painel de controle, nas propriedades de impressora, configuração tudo "normal".

 

Li e fiz todos os procedimentos desta página: http://support.hp.com/br-pt/document/c01970704

 

(obs: meu sistema operacional é o Vista 32 home basic).

 

Agradeço a ajuda. Abraços.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Olá Alexandre, este documento documento oficial da HP é bem completo, mas ainda adicionaria 2 alternativas. Uma seria tentar desativar o spooler para que a impressão vá direto, sem ter chance de ficar presa na fila e a outra é substituir o cabo USB por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed, como recomenda a HP e de preferência que seja de boa qualidade, podendo ser blindado ou com filtro para evitar interferências. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Olá Alexandre, este documento documento oficial da HP é bem completo, mas ainda adicionaria 2 alternativas. Uma seria tentar desativar o spooler para que a impressão vá direto, sem ter chance de ficar presa na fila e a outra é substituir o cabo USB por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed, como recomenda a HP e de preferência que seja de boa qualidade, podendo ser blindado ou com filtro para evitar interferências. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Olá. Também tenho esta impressora e ela funcionava normalmente até que começo a apresentar esse problema também.

Meu sistema é o Windows 7 x64 e simplesmente de uns dias pra cá a impressora puxa o papel e quando vai começar a impressão, fica com o cartucho parado em cima da folha, passa um tempo piscando o led e depois o cartucho volta pra posição padrão, quando está sem impressão.

Não consigo mais imprimir nada no meu computador, mas no Windows XP que possuo aqui funciona normalmente.

Se alguém puder ajudar, ficaríamos muito agradecidos.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Tambem fico aguardando...

Instalei 5 iguaizinhas D1660

E duas dão problema de travar no início da impressão.

 

Não adianta desabilitar o spool (impressão direta).

 

Nem deixar sem instalar toda bagaça do CD, tipo, apenas deixar ele no drive, ligar a impressora e quando o windows pedir, deixar instalar automaticamente (drives mínimos).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
382 73 20 64
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Olá Amigo,

Podemos tentar criar um novo usuário e instalar o software neste novo ambiente.

 

Caso não de certo, podemos rodar a ferramenta existente no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-86318-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Após isso, por favor publique o resultado.

 

 

 

 

 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Também estou encontrando este mesmo tipo de problema.

Não importa quantas vezes desista-lo, atualizo, ou troque cabos, a impressora engancha a folha e nao imprime mais nada, nem mesmo a folha de teste.

Não sei mais  que fazer com essa impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Absurdo! Pensei que era um premiado, mas pelo que vi o problema é crônico. É inconcebível que a HP não tome nenhuma atitude em relação a este problema.

Tenho o mesmo problema. Comprei uma D1660 e a impressão trava no inicio da página. Sou obrigado e reinicializar a maquina, pois não é possível excluir o documento com erro.

Notei que impressões mais simples e na opção “impressão rápida/ econômica, com documento Word, é até possível imprimir, mas se a impressão for uma pouco mais detalhada tipo uma imagem, sem chance.

Parabéns a HP que disponibiliza um canal “fórum” e não se da ao trabalho se saber o que os usuários estão falando dos produtos.

Se alguém, um dos premiados com esse mesmo problema, conseguiu resolver, por favor, poste a dica, pois eu desisto. To mais pra atirar essa tranqueira no chão e comprar outra, lógico de outra marca.

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Solucionei o problema de impressão da minha D1660 com a troca do cabo USB, 2.0 mesmo, já tinha testado outros até achar um que funcionasse, mas acho que o grande problema é a empresa não disponibilizar junto ao produto um cabo desses, super essencial para o funcionamento completo e correto do produto. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Bom dia.

comprei um pc e veio com ele essa hpd1660, enquanto tinha tinta esva funcionando que era uma beleza, acabou a tinta e fui fazer substituição do mesmo, dai em diante encostei o equipamento por que não funcionou mas, eu tinha uma epson que tinham me empurrado com o pc antigo, que tambem não prestou, pelo menos foi pior que da hp, era um cartucho de tinta por documento, e ai como é que eu fico??????????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Deskjet D1660

Tenho a impressora HP Deskjet D1660,tenho ela faz un 2 anos acho que nem isso,ela sempre funcio normalmente agora ela nao quer imprimir falando que o cabo esta desconectado (mas esta com um cabo novo que eu recem comprei).

Oque eu poderia fazer?

Atensiosamente Alan Diones.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação