cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.811 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de Impressão

HP GT 5822
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Ao realizar uma impressão, a folha sai com falhas sai com falhas no início das linhas e algumas linhas são cortadas na parte superior e só imprime metade destas linhas.

Estou usando rede sem fio

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de Impressão

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de Impressão

Oi CRoberto!

A cópia é impressa normalmente ou também apresenta este problema?

Verifique se há espaços em branco nas mangueiras dentro da impressora e me envie uma foto delas.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de Impressão

Tirei uma cópia colorida e o problema se repete, ou seja impressão falhada nas linhas, impressão de só metade das linhas, etc

Além disso, tirei cópia na opção "colorida" e a folha com impressão totalmente em verde.

Ou seja, o texto original em preto sai verde.

As partes coloridas também saem em verde.

 

Minha impressora é com tanque de tintas.

Abri a impressora para olhar onde ficam os cartuchos de impressão e não visualizei nenhuma mangueira.

Por isso não tirei foto como voce solicitou.

 

Portanto, o problema permanece.

Aguardo novas instruções

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de Impressão

Faça o seguinte:

- Abra a porta de acesso ao cabeçote de impressão.
   O carro de impressão se moverá para o centro da impressora.
- Espere a impressora ficar silenciosa.
CUIDADO:
Não toque na trava azul do cabeçote de impressão! Tocar na trava pode abrir o carro de impressão e causar danos ao sistema de tinta.
- Coloque a mão dentro da impressora pela porta de acesso ao cabeçote de impressão e mova o carro para a direita e poderá ver as mangueiras de impressão.

 

Faça também uma limpeza do cabeçote de impressão: 

http://hp.care/2uCWhk6

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de Impressão

Tirei as fotos que envio em anexo

 

4a973096-2014-4d20-85a2-ec4bd3c7105b.jpg58d8ac02-d374-44b3-bb79-6d74a247a31c.jpg94c9f34e-73a7-48cd-8684-5a654e3a5b02.jpg923089bc-8b26-4469-a0ba-919ae2e823df.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de Impressão

Veja se a trava azul dos cabeçotes de impressão está devidamente fechada e faça os procedimentos indicados na documentação " Corrigir problemas de baixa qualidade de impressão"

 

AndressaR - HP Suporte

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de Impressão

Pela foto das mangueiras de tinta, percebo que está com problemas (areas em vazio).

 

Vou levar em uma assistência técnica para reparo.

 

Poderia, por gentileza, me indicar endereços de lojas de assistência autorizada HP na cidade do Rio de Janeiro?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas de Impressão

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação