-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: HP 2136 não imprime nada
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Re: HP 2136 não imprime nada
em 18-03-2020 06:10 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-03-2020 09:02 AM
Olá @AHM1955 , bom dia !
Chegou a usar o scan doctor ?
Se sim, acusou alguma falha ?
https://support.hp.com/br-pt/topic/printscandoctor
A impressora está conectada via USB ou wi-fi ?
No aguardo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-03-2020 12:11 PM
Ronaldo Ferreira, obrigado pelo contato. Já usei o HP Print and Scan Doctor e não detectou nenhum problema e informou que o dispositivo estava apto a imprimir. Também usei o HP Smart que só conseguiu imprimir a folha de relatório do dispositivo. Documentos e página de teste da impressora não imprimiram. A conexão do meu multifuncional HP Ink Advantage 2136 é a cabo USB (não é Wi-fi).
Hoje, 18/03/2020 às 08:05 horas, tive mais um atendimento do suporte da HP através de acesso remoto no meu notebook que durou 1 hora, aproximadamente. Desinstalaram a impressora, instalaram novamente, limparam o %temp% (???), spooler de impressão e alguns outros procedimentos desconhecidos por mim. Resultado final, nada foi impresso! O supervisor nível 2 do suporte da HP, que concluiu o meu atendimento, sugeriu que eu formatasse o meu HD do notebook Samsung (Windows 10, 64 bits, novinho com menos de 3 meses de pouquíssimo uso) porque o spooler de impressão estava muito lento e, por isso, não havia impressão. Interessante, porque tenho uma outra impressora HP LaserJet 1020 (USB) e muito antiga (10 anos) que imprime normalmente, mesmo com o "spooler lento". Em seguida, acessei o suporte remoto do meu notebook da Samsung que verificou os drivers do spooler de impressão e disse que estava tudo normal. Também disse que eu poderia fazer a formatação do HD se eu quisesse. Acho que essa formatação de HD é desnecessária. O tal supervisor nível 2 da HP também disse que poderia tentar encontrar um driver de outra impressora HP que fôsse similar à impressora 2136 para "tentar" resolver o problema. Parece um beco sem saída porque a HP não consegue resolver esse problema que deve ocorrer com outros usuários desse multifuncional. Agradeço qualquer ajuda para resolver esse problema de impressão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-03-2020 01:12 PM
@AHM1955 , obrigado pelo retorno e detalhes dos testes realizados.
Não sei se tentaram o que vou indicar, mas caso não tenha feito, reinstale ela de modo alternativo como orienta esse post abaixo:
Me avise independente do resultado.
No aguardo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-03-2020 03:49 PM
Ronaldo Ferreira, obrigado pela sugestão. Efetuei o procedimento indicado por você e também não deu resultado. Na janela de porta da impressora, mantive a porta LPT1 como a porta da impressora HP DJ2130 (e´assim que ela aparece) e veio mensagem de erro "não pode imprimir a página teste". Pensei que o problema fosse a porta e repeti o procedimento utilizando a porta USB002 (Por que não aparece simplesmente porta USB?), também não imprimiu e não veio mensagem de erro. Continuo aberto a sugestões para resolver esse problema. Agradeço as suas informações e sugestões enviadas anteriormente.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade