cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 11 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

pelo Jeito, muitas pessoas estão tendo o mesmo problema, eu já estou fazendo até campanha no Facebook, para que meus amigos não caiam na mesma besteira que eu caí! É impressionante quando compramos uma impressora, nao termos a informações de sua autonomia de trabalho; ouseja quanto eu consigo imprimir com um cartucho? outra coisa: tente procurar as informaçoes da quantidade de tinta dos cartuchos! olha que dificuldade, sao informaçoes dificieis de se conseguir, e no entanto esse tipo de informação deveria estar em letras grandes na  embalagem do produto, junto com seus preços e as ofertas nas lojas. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 12 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

ola pessoal ,  o mais incrível é que ninguem da hp nos um apoio, é muita gente sendo lesada, por favor alguem da hp nos ajudem, o que percebemos é um problema no drive, e nao da pra selecionar a opçao rascunho, obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 588
Mensagem 13 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Olá a todos, obrigada por visitarem o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 14 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Olá

 

Também estou com o mesmo problema... Comprei recentemente uma Deskjet 2000 e não consigo utilizar o modo rascunho. Realmente ela imprime bem poucas páginas com a tinta do cartucho, ele é muito pequeno, a tinta vai que vai, ainda mais no modo normal.

 

Alguém já tem alguma solução? tentei nas soluções do site da HP mas não encontrei nada.

 

No aguardo, obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 15 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

boa tarde, estou com o mesmo problema na deskjet 3050, muda em cima para papel comun, qualidade rascunho rápido, mas em baixo nao muda e continua habilitado normal, pelo que li no forum e pude testar o programa tem um problema de fábica. Gostaria que a HP solucionasse esse problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
29 22 0 1
Mensagem 16 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

A julgar pelo tempo que uso essa impressora (a minha é a 2050), pode até ser problema no drive que ñ consegue mudar essas opções...mas já tentaram imprimir no modo normal mesmo? Porque aqui na minha tem diferença quando eu coloco no normal e quando eu coloco no rascunho, mesmo ñ podendo mudar a  opção embaixo...

 

 

E sinceramente, acho que ñ vai adiantar muita coisa, pois que nem um amigo aí em cima disse, o cartucho dessa impressora o 122 é só de 2mL...imprime muito pouco... Fiquei sabendo quando levei minha impressora pra uma assistencia técnica e detectaram o cartucho colorido queimado... aí o rapaz me falou desse detalhe e recomendou que eu comprasse o 122XL, que parece que é 12mL algo assim...

 

 

Ela é horrível, muito primária, vc ñ tem muito opção pra melhorar, economizar, personalizar o modo de impressão, a xerox pior ainda, o scanner ainda vai....Muito problemática!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 17 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Estou com o mesmo problema, não imprime em rascunho, logo que comprei imprimia com linhas trêmulas e letras não bem formadas (borradas), enviei para SP para assistência, voltou do mesmo jeito, e nada de entrarem em contato para ver se resolveu o problema, enfim. e é gastadeira de tinta pra dedéu.

Seria uma boa trocarem o software, ou criar uma solução.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 18 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

não esta solucionado, tirem o sinal verde de ok do tópico.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
267 41 14 72
Mensagem 19 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Olá Pessoal,

 

Bom vamos por partes:

 

Caso queiram mudar a qualidade de impressão para "Rascunho", vocês tem que mudar a opção na caixa de seleção abaixo:

 

 

DJ2050.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isso já altera o tipo de papel e a qualidade de impressão simultaneamente.

 

Os botões de baixo foram desativados de propósito, não é um problema de software conforme alguns posts estão descrevendo.

 

Outra coisa importante é que não devemos nos atentar à quantidade de tinta presente em um cartucho e sim ao rendimento que o mesmo proporciona. Para o caso do modelo HP Deskjet 2050 AiO, os rendimentos dos cartuchos de acordo com a ISO/IEC 24711 são respectivamente:

 

 

Page Yield.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para mais informações, consultem:

 

http://h10060.www1.hp.com/pageyield/en-019/yieldSearch.html?cCode=us

 

Abraço

 

Ed

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 20 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050

Acredito que seja exatamente dessa maneira que todos nós estamos tentando imprimir em rascunho, porém mesmo escolhendo essa opção não notei diferença na impressão, imprime como no modo normal, ou seja, gastando mais tinta do que eu desejo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação