cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
31 9 0 0
Mensagem 1 de 12
1.238 Exibições

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

a impressora nao imprime o alinhamento  da tinta e p causa disso nao impreme nao faz nada..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
50 13 3 10
Mensagem 3 de 12

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

Olá,

 

Foi efetuado a troca dos cartuchos recentemente?

 

Siga a documentação abaixo para concluir o alinhamento.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02553335

 

 

Espero ter ajudado!

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

11 RESPOSTAS 11
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 9 0 0
Mensagem 2 de 12

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

a impressora nao imprime o alinhamento  da tinta e p causa disso nao impreme nao faz nada..

Professor Primário
Professor Primário
50 13 3 10
Mensagem 3 de 12

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

Olá,

 

Foi efetuado a troca dos cartuchos recentemente?

 

Siga a documentação abaixo para concluir o alinhamento.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02553335

 

 

Espero ter ajudado!

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 9 0 0
Mensagem 4 de 12

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

os cartucho sao novos originais tao bem colocados mas a impressora nao impremi o alinhamento e p isso nao escaneia nem imprime...como eu poderia fazer pra resolver esse problema

Professor Primário
Professor Primário
50 13 3 10
Mensagem 5 de 12

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

Olá,

 

No painel do equipamento apresenta mensagem "imprimindo"?

 

Efetue os seguintes procedimentos

 

1º Passo - Retire os cartuchos e feche a tampa de acesso.

 

2º Passo -  Aplique a redefinição utilizando o combo de teclas: voltar, cancelar, voltar, voltar. ( irá no painel apresentar a mensagem "support menu", com as teclas de navegação localize a opção "reset menu" e logo após escolha a opção "reset semi-full")

 

3º Passo - Ligue o equipamento e reinstale os cartuchos, tente novamente efetuar o alinhamento seguindo a documentação.

 

 

Espero ter ajudado!

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 9 0 0
Mensagem 6 de 12

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

meu qridoo nao conseguir fazer isso poiis nao aparece a opção resert menu e o full..tentei varias vezees!!

Professor Primário
Professor Primário
50 13 3 10
Mensagem 7 de 12

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

Após o combo, exibiu na tela "support menu"?

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 9 0 0
Mensagem 8 de 12

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

nao.. nao apareceu nada de opção..so apareceu assim cart. impr. nao detec /ausent

Professor Primário
Professor Primário
50 13 3 10
Mensagem 9 de 12

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

Exato, agora siga as instruções novamente do combo de teclas para acessar o menu interno. É necessário pressionar de forma correta as teclas para acessar, tente um pouco mais rápido a combinação.

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 9 0 0
Mensagem 10 de 12

Solucionado!

problemas com impressora photomart d110a

os botoes de volta e cancela nem dao sinal num acendee apertoo maiis é mesmo q nao meu beem!!

 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação