-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Desktjet 3636 driver indisponível HP6A952C
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Desktjet 3636 driver indisponível HP6A952C
em 21-08-2017 04:23 PM
Não consigo instalar o driver da 3636 em meu notebook com windows 10. Ao adicionar a impressora no termino da instalçao diz que o driver HP6A952C esta indisponivel. Quando tento atualizar direito pelo windows diz que o kernel nao é compativel e que por causa de uma política de NT4.0 o driver não pode ser instalado. Pelo usb ela parece funcionar nesse computador. Nos meus outros dois computadores com windows 10 a instalação ocorreu sem problemas.
Já instalei, reinstalei, removi todos os driver possiveis, instalei de novo em modo de compatibilidade e nada resolveu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-08-2017 05:25 PM
Olá @ThiagoCavalcant, boa tarde amigo !
Recentemente foi criado um documento explicando como resolver esse problema após a atualização do Windows 10.
Siga o passo a passo abaixo para resolver amigo:
Espero que lhe ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-08-2017 08:21 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-08-2017 11:25 AM
Tente com algumas das opções abaixo:
1 - Driver integrado microsoft como orienta o documento:
http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065
2 - Assistente para add impressoras:
ftp://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe
3 - Outro assistente:
http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PIW
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-08-2017 04:38 PM
Boa tarde, as opçoes 1 e 2 eu ja havia feito, a 3 era nova, porem ela fica em loop. Busca o dispositivo, encontra ele pede para avançar diz que esta se conectando ao dispositivo e volta para a tela de descoberta de dispositivo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-08-2017 10:01 AM
Vamos aguardar comentários de outros usuários com novas dicas então...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-08-2017 02:27 PM
Veja esse outro post sobre o mesmo erro amigo:
me informe se funciona
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
24-08-2017 05:46 PM - editado 24-08-2017 05:48 PM
Entao essa publicação foi a publicação que me fez criar uma conta aqui. Esse driver ali citado não esta na minha lista.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-08-2017 04:01 PM
Vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o tema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-11-2017 10:07 PM
Cara, consegui resolver!
Olha só, quando você for seguir as instruções dadas no post que você pode acessar aqui
- ir até "Gerenciador de Dispositivos"
- procurar "Outros Dispositivos"
- clicar com o botão direito na sua impressora e selecionar "Atualizar Driver"
- selecionar "Procurar Software de Driver no Computador"
- clicar em "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers disponíveis...")
Você receberá uma lista cheia de drivers. O que o post lá não explica é que você não avança em nada. Simplesmente surge uma caixa de diálogo cheia de drivers. Esse tal de "HP PCL3 A-size Printer Class Driver" não está no meio dessa lista.
Eu, por curiosidade, cliquei em "Impressoras" (uma das opções no meio da lista de drivers que aparece quando você faz os passos acima) e descobri que estava lá essa **bleep**. Ai selecionei, instalou e agora a impressora está funcionando perfeitamente.
OBS! Recomendo que, antes de fazer esses passos, você deixe que seu PC reconheça e "instale" seu dispositivo e também que você baixe e instale o driver que a HP disponibiliza para sua impressora. Vai terminar certinho mas vai estar com a mensagem de "Driver Indisponível" (isso porque não tenho certeza de que esse tal driver já está no PC antes de você instalar as coisas). Ai você segue esses passos que eu falei pra ver se dá certo.
Torço pra que funcione com você!
Abraços