-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Falha na instalação e impressão
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Falha na instalação e impressão
em 16-05-2017 03:26 PM
Olá
Ao instalar a impressora HP color lase jet CN1312 MFP dá uma mensagem de erro no final da instalação de que o cabo não está conectado. Logo a impressora não é instalada.
Estranhamente mesmo assim a impressora foi instalada porem apresenta mensagem de erro "Impossível se comunicar com a impressora", mas ainda assim ela imprimi a primeira página do documento. Na impressora aparece a mensagem "Elimine atol. e pressione OK" Se eu pressionar OK ela imprimi a segunda página com manchas e aparece a mensagem "inicializando" na impressora. Depois disso aparece a mensagem "imprimindo" e neste teste ela imprimiu uma página manchada e as páginas finais normalmente.
Como resolver esse problema?
Já fiz contato com o suporte da microsoft (sistema operacional windows 10) e o técnico tentou fazer a instalação para mim, mas os error continuaram acontecendo.
Obrigada
Andrea
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-05-2017 10:24 AM
Olá @AFJ!
Já tentou utilizar outro cabo USB 2.0?
Qual é o seu sistema operacional: "Windows 10 32 bits" ou "Windows 10 64 bits"?
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-05-2017 01:12 PM
Olá Wendrey obrigada pelo contato
Meu sistema operacional é windows 10 64 bits. Ainda não tentei trocar o cabo. Vou fazer a experiência.
Andrea
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-05-2017 03:02 PM
Olá @AFJ!
Teste o novo cabo e se a falha persistir, faça a reinstalação conforme o passo a passo abaixo:
1- Retire o cabo USB do PC (se estiver conectado), vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA.
2- Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP LASERJET m1312", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.
3- Se não há nada para desinstalar, passe para o próximo passo.
4- Entre em "Dispositivos e Impressoras" e veja se a impressora foi apagada. Se ainda aparecer alguma "HP LASERJET m1312", clique com o botão direito em cima e depois na opção "REMOVER DISPOSITIVO".
5- Reinicie o computador.
6- Reinstale utilizando o software abaixo:
DRIVER LASERJET m1312
Conecte o cabo USB somente quando o instalador pedir.
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-05-2017 06:14 PM
Olá Wendrey
Infelizmente nada deu certo. Troquei o cabo e nada.
Segui os procedimentos enviados e agora não consigo instalar a impressora com o driver que você me enviou.
Começa a instalar e quando chega próximo a 18% começa a demorar demais. Aí deixei instalando quase dois dias com o computador ligado direto e parou nos 94%. Acho que isso não é normal.
Copiei as informações de erro que deu durante a instalação e que seriam enviadas à HP:
As informações a seguir sobre essa instalação serão enviadas à HP para determinar se existe alguma correção para esse problema:
Sistema operacional : Windows Vista x64 (6.0.6000.0)
Idioma: Inglês
Data e versão: 10/16/2009,5.1.0.0
Código de situação de erros: 15819496
Arquivos de log: 15819496zip
Copiei também outra informação que apareceu para mim depois:
As linhas a seguir foram recuperadas dos registros de erro da instalação.
Now Launching=X:\hpzdui40.exe - I XXX -fX:\DIVins??.DAT
RUN: Driver UI Plug-in exits returning 50
Exit code=50
Não sei se isso serve de alguma coisa.
Estou bastante chateada porque estou precisando demais da impressora.
Já liguei para todas as autorizadas mas elas só consertam a máquina e não fazer a instalação que é o que eu preciso.
Será que tem mais alguma coisa a fazer?
Obrigada
Andrea