-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????
em 08-03-2011 01:13 PM
Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comprei uma impressora HP deskjet 2050, a menos de um mês, e acreditem ela já esta comendo cerca de vinte folhas de uma só vez na impressão!!! Além de tudo o cartucho que custa cerca de 70 reais, fez cerca de sessenta impressões no rascunho rápido e acabou!!!!!!!!!!!! Como pode uma empresa como a HP lançar um produto de péssima qualidade como este???? E olha que compro produtos HP a cerca de vinte anos, exatamente pela qualidade.... Estou me sentindo ludibriada!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2011 08:03 PM
Olá querida, vamos tentar entender a questão. 1) Você comprou a impressora há menos de um mês; 2) O cartucho que veio com a impressora acabou após aproximadamente 60 impressões; 3) Você ainda não comprou e utilizou um cartucho novo. por favor confirme isso e me corrija caso e uesteja errado, pois os cartuchos iniciais realmente possuem menos tinta que os modelos comuns. Então se estiver nestas condições é meio prematuro afirmar qualquer coisa.
Na verdade os cartuchos nº 122 custam R$ 24,90 e R$ 29,90 preto e colorido respectivamente. Os que custam R$ 69,90 que são os cartuchos 122XL de alta capacidade e possuem mais que o dobor de tinta do comum, que por sua vez possui mais tinta oque o cartucho que vem na caixa. Logo talvez o que aconteceu agora não se reflita quando começar a utilizar suprimentos de loja. É algo que só se pode confirmar após o uso de 2 jogos de cartuchos. Infelizmente o modelo é muito novo e também não possui cálculo estimado depáginas impressas por cartucho.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2011 06:06 PM
Olá querida...
Acredito que se o tonerveio com uma capacidade menor do que a original, isto deveria estar bem claro para o usuário, faz parte de uma boa política de venda..., E quanto a fome inesgotável da impressora em puchar várias folhas de uma vez??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
09-03-2011 06:33 PM - editado 09-03-2011 06:33 PM
Deixa eu explicar, este é um Fórum de Usuários HP, portanto a resposta vêm de consumidores da marca, como você e eu. Como o cadastro do Fórum HP não informa mais informações pessoais básicas, eu tenho que chamar os colegas de "amigo" ou "querida" já que não posso saber o nome deles sem que estes informem. Me desculpe se se sentiu ofendida ou tenha considerado "intimidade" demais da minha parte ter falado assim, a minha intenção era encontrar uma forma de tratar você de forma pessoal e educada. Infelizmente a política de privacidade da HP não permite mostrar informações pessoais do cadastro do membro no fórum, então infelizmente fica impossível saber o nome de cada um, principalmente quando o nick não traz uma pista...
Em relação ao problema, como disse antes os cartuchos iniciais vêm menos tinta, isso acontece em diversas fabricantes. Realmente não é tão bem divulgado ou avisado como deveria, mas é imaginável. No caso dos toners apra impressoras à laser há a especificação da quantidade, mas nso cartuchosde tinta isso é variável, eles alegam que uns podem vir com mais tinta que outros, mas sempre menos que os cartuchos de loja que são vendidados em versões comum e de alta capacidade (XL).
Sobre o fato da impressora puxar diversas folhas de uma vez realmente não posso falar pois não sei as condições. Você está tentando imprimir em Rascunho Rápido certo? Nestas condições é muito comum a impressora puxar diversas folhas, acredito que se utilizar o Modo Normal o mesmo não vai acontecer. Acredito que 20 ao mesmo tempo ela atole porque a entrada não comporta tantas folhas junto. Existem dicas para evitar isso, uma delas e desprender as folhas antes de colocar na bandeja e outra evitar que fiquem muito úmidas, para que fiquem soltas e assim não grudem provocando esse inconveniente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-03-2011 10:49 PM
ela existe sim, e os problemas tbm. acabei de adquiri uma pouco mais de um mês e ela ja tá engacnhando a folha só do lado esquerdo na hora da impressão(aguardo dica,ajudo ou solução. Grato )
em relação a quantidade de impressões com o cart "122" é 120pgs PeB e 100 pgscolor e se for o cart "122XL" é 480pgs PeB 380pgs Color. segundo imfoma a própria enbalagem.
espero ter comtribuido com algo
PAZ A TODOS...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-03-2011 10:23 AM
pessoal, modo rascunho, é pra imprimir rascunho, o nome já fala. Prefira os modos de impressão normal ou superior, por incrvel que pareça, não só o desgaste do cartucho, mas o rendimento da impressão são superiores (pelo menos foi o que constatei com minhas impressoras - o rendimento do rascunho rapido não pe o mesmo).
Segundo aspecto. A umidade do papel. Papel que permace muito tempo exposto ao tempo, tende a umidecer e "grudar" o que provavelmente faz a impressora "engolir" varias paginas. Para prevenir a umidade do papel, conseve ele no pacote até a utilização, e de preferencia, lacrado num armario com boa proteção de umidade. Para pacotes abertos, nunca muito proximos de paredes, principalmente, as que ficam proximas da parede.
Quanto a durabilidade do cartucho, isso depende muito. Segundo a informação da propria caixa da impressora você vai notar que o cartucho que a acompanha é para realizar testes de impressão, e não propriamente para um uso extensivo.
Os numeros de paginas previstos para impressão também devem ser atentados. O que a HP disponibiliza é para 5% de cobertura da pagina, em miudos: meia pagina de texto em fonte "12pt" no modo normal aproximadamente. CADA PAGINA IMPRESSA TERÁ UM % DE COBERTURA DIFERENTE!!!!
Se você tem altas necessidades de impressão (acimas de 100 - 150 paginas semanas) recomendo que compre equipamentos de impressão a laser. Eu tenho uma impressora CLP 1215, é um equipamento mediano, de excelente qualidade de impressão, os insumos não são de preços exorbitantes. Só peca tem uma coisa, a cores, a velocidade de impressão é de 4ppm e em preto é de 12 ppm (mas ele alterna durante a impressão de documentos mistos o que acelera muito o processo).
Espero ter te ajudado!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-04-2011 04:47 PM
Sabe que é um problema mesmo
Para estes tipos de impressoras, tipo HP 2050 ,
se derem a maquina de graça vc ainda fica no prejuizo.
Tinha duas impressoras HP, um dei e outra coloquei
no lixo, motivo: tinta muito cara pra recarregar.
(pra recarregar) imagina então novo!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-05-2011 06:34 PM
uso impressoras hp à muitos anos, não tenho o que reclamar, quanto ao cartuchos, não são os mais caros muito pelo contrario, uma recarga para quem prefere, aqui na minha regiao não passa de R$10,00, agora como qualquer equipamento eletronico , tem que saber utilizar, eu gosto e indico estas impressoras.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-05-2011 02:55 PM
1- Nao imprimia no modo rascunho isso e ruim para impresora e para catuxo
2- puxando varias folhas isso pode ser folhar umida . faz um teste coloca pouca folhas +- 5 manda um texto em branco no word .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-06-2011 09:31 AM
Bom dia
Tenho clientes com o mesmo problema , com esse modelo de impressora
e venho dizer que , Infelizmente , realmente esse novo modelo esta com esses
problemas
sem contar o infelicidade de comprar um cartucho ... técnicamente barato, por 29,90,
mas que contenha,,, infelizes... 2ml de tinta
sendo assim , mesmo voce comprando cartucho novo, iria imprimir no maximo 10 folhas a mais
a contagem que vem de 120 paginas é baseada em 5% de impresso na pagina, em qualidade rascunho rápido
ultimamente a impressa Hewlett-Packard esta vamos dizer.. sacaneando com seus fieis clientes, pois todos
cartuchos de fabrica esta vindo com no maximo 5 ml de tinta... o que já era ridiculo
por outro lado, tem o cartucho 122XL.. que vem com 08ml de tinta,,,, triste
é uma ou outra... ou estao querendo perder seus fieis clientes , ou estao forçando a inclusao do sistema de impressao a
laser,
entao, se nao estiver afim de se preocupar com quantia de impressoes, compra uma laser , eu recomendo
mas pesquize bem na internet antes de comprar qualquer modelo ou marca ,
abraços