-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Impressora offline
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora offline
em 31-10-2017 10:53 AM
Bom dia!
Tenho 3 clientes que volta e meia as impressoras ficam offline em algumas máquinas. São impressoras de rede. Já reinstalei drivers, usei HP Doctor and Scan, mas continua apresentando o erro. Vi que quando reinicio o serviço de spooler de impressão as máquinas conseguem visualizar as impressoras como online e imprimir e digitalizar normalmente.
Alguém sabe o porque está acontecendo isso? É devido a atualizações do windows?
O engraçado é que só acontece com impressoras de rede da HP, as que estão conectadas via USB e compartilhadas na rede não estão apresentando esses problemas.
Obrigado!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora offline
em 01-11-2017 10:20 AM
Olá @frezende!
Tente instalar conforme as dicas abaixo:
Se as informações ajudaram a sanar sua dúvida, por gentileza marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora offline
em 03-11-2017 09:19 AM
Segui o procedimento informado, mas durante os testes de impressão saía escrito "Unsupported Personality: UNKNOWN" e não era impresso o que eu queria. Voltei para o driver antigo que é HP LaserJet Pro MFP M426-M427 PCL 6.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora offline
em 03-11-2017 09:38 AM
Quando você voltou para o driver antigo voltou a funcionar?
Se não, tente instalar o driver do Windows 8 em modo de compatibilidade para ver se funciona.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora offline
em 03-11-2017 10:54 AM
O problema é intermitente. Quando testei já estava tudo funcionando e esta semana relataram que não houve falhas. É complicado, eu sei. Se houver algum relato durante a semana tentarei esse procedimento que você sugeriu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora offline
em 03-11-2017 10:58 AM
Tudo bem, @frezende.
Fique tranquilo, realize o teste e qualquer dúvida, fique à vontade para retornar o contato.
Tenha um bom final de semana! 🙂
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressora offline
em
11-11-2017
11:35 PM
- editado pela última vez em
13-11-2017
08:09 AM
por
JessikaV
Eu tenho o mesmo problema com vários modelos HP. Esse é um problema crônico que a HP não consegue resolver e não tem coragem de admitir como aliás tivemps oportunidade de comprovar neste forum. UMA VERGONHA. Tenho 5 impressoras todas com o mesmo problema...só imprimem quando lhes apetece. Mas eu já comecei a resolver o problema. Como? Estou trocando todas por Brother's...e cinco estrelas...é configurar no inicio e pronto. E o apoio ao cliente? Dez estrelas enquanto na HP **bleep** não resolverem nada. Pessoal, essa é a verdadeira forma de resolver o problema...

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade