cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 3 0 3
Mensagem 1 de 8
9.334 Exibições
Reportar Mensagem

Luz do cartucho preto piscando Deskjet 2546

Deskjet 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá gostaria de resolver o problema da luz do cartuho preto piscando e no ambiente do software da impressora diz que o cartucho instalado não é compatível com a impressora. Como pode? O cartucho é zerado!

 

Vi muitas postagens nos fóruns mas sem nenhuma solução.

 

Peguei o cartucho novo que não estava funcionando na minha impressora levei na impressora do vizinho para testar e ao colocar na impressora dele a mesma apresentou o mesmo problema! 

Já fiz toda a baboseira de retirar cabos, segurar dois botões ao mesmo tempo, blá blá blá.

 

Gostaria de uma solução concreta visto que não foi só um ou dois cartuchos NOVOS que já comprei e esta**bleep** não funciona!

 

Muito decepcionado com a hp!

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Luz do cartucho preto piscando Deskjet 2546

Olá @DaviN

 

O erro pode ser só no cartucho.

Outro cartucho funciona normalmente em sua impressora?

 

Informe a data de validade do cartucho.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 0 3
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Luz do cartucho preto piscando Deskjet 2546

Prezada RoseliS já testei dois cartuchos zerados, tirados da caixa e nada! Os cartuchos hp são ruins assim? 

 

Não sei onde vejo a data de validade do cartucho pois não tenho mais a embalagem. 

 

No cartucho tem CZ103A, por esse código dá pra rastrear a data de validade?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Luz do cartucho preto piscando Deskjet 2546

Oi @DaviN

 

Nas laterais do cartucho você encontra a validade.

Mas se você já testou com outros cartuchos e ocorreu o mesmo erro, possivelmente a falha está na impressora e não nos cartuchos.

 

Realize o reset dela, atualize o firmware e reinstale. Se o erro persistir, é necessário encaminhá-la ao reparo.

Ela está em garantia de fábrica?

 

Reset padrão:
Pressione os botões "Cancelar" + "Cópia Cor", Desconecte o cabo de energia do equipamento aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados,  aguarde 5 segundos para soltar os botões.

 

Download

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 0 3
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Luz do cartucho preto piscando Deskjet 2546

A validade eu encontrei: 11/04/18

 

Realizei o reset, não alterou nada.

 

O firmware que vc diz é o programa instalado no PC?

 

Ela não está mais na garantia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Luz do cartucho preto piscando Deskjet 2546

Olá @DaviN

 

Você tem que conectar a impressora no PC com o cabo USB.

No link do download você pode verificar o passo a passos nas instruções de instalação.

Atualização de firmware das impressoras

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 0 3
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Luz do cartucho preto piscando Deskjet 2546

Fiz todo esse procedimento, até o software no PC eu reinstalei... Infelizmente nada resolveu...

 

Existe algum outro procedimento sem ser assistência técnica visto que a impressora encontra-se fora da garantia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Luz do cartucho preto piscando Deskjet 2546

Lamento @DaviN

 

Mas neste caso, é necessário encaminhar ao reparo.

Envie a uma assisência técnica de sua confiança ou pode consultar as assistências abaixo:

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

 

 Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação