cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
5.582 Exibições
Reportar Mensagem

MINHA CONEXÃO COM A INTERNET CAI TODA VEZ QUE LIGO A MINHA IMPRESSORA HP D110 A

Por favor, alguém pode me dar uma solução para a queda da conexão da minha internet, pois comprei uma impressora HP D110 A e já está instalada há mais de 25 dias, fiz todos os testes recomendados pela HP e o diagnóstico diz que não existe problema com a impressora, mas ao acioná-la imediatamente o sinal wifi da NET cai e fico sem conexão. Não sei mais o que fazer, abaixo estão todas as informações que poderão ajudá-los a resolver o meu problema:

 

Meu note: HP Pavilion dv5-1125br Entertainment PC, Sistema operacional Windows Vista Basic, Impressora wifi HP D110A, conexão de internet: utilizo a Net Virtua com o roteador wireless fornecido pela própria NET.

 

Esperando que alguém possa me ajudar PELO AMOR DE DEUS, tenho meu TCC para terminar...Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

MINHA CONEXÃO COM A INTERNET CAI TODA VEZ QUE LIGO A MINHA IMPRESSORA HP D110 A

Amigo,

 

Bom dia.

 

Pode ser possivel um problema no router não é descartada esta possibilidade, voce chegou a utilizar a impressora com o computador apenas sem o roteador apenas para testar ?

 

No link abaixo mostra como fazer esta conexão que informei acima.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-e-wireless-para-impressoras/HP-8600-precisa-roteador-para-wireless...

 

como voce esta fazendo esta conexão? Voce se conectou ao roteador pelo painel da impressora mesmo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

MINHA CONEXÃO COM A INTERNET CAI TODA VEZ QUE LIGO A MINHA IMPRESSORA HP D110 A

Amigos da HP tentei localizar a 1ª imagem do passo a passo que me enviaram, mas não consegui... como devo proceder para iniciar uma conexão sem usar o roteador da Net...tipo conexão ponto a ponto? Inceri o cd de instalação da impressora no notebook e removi os arquivos todos da instalação anterior...Respondendo a pergunta que me foi feita já tentei intalar a impressora através do note e também da própria impressora (consegui instalar todas as vezes), apenas não sei como fazer uso da impressora com o wireless do computador e ao mesmo tempo da Net, pois ao ligar a impressora o sinal de internet cai, e fico sem conexão...Esperando um socorro urgente. Breno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

MINHA CONEXÃO COM A INTERNET CAI TODA VEZ QUE LIGO A MINHA IMPRESSORA HP D110 A

Bom dia,

 

Abri aqui novamente o link e visualizei normalmente...

 

Bom primeiramente voce vai no icone sem fio de seu computador no campo inferior esquerdo ao lado do relogio e escolhe conectar-se ira aparecer todas as redes disponiveis certo ? Verifique se aparece uma rede com o nome de HP e o modelo do equipamento se não aparecer sua impressora ainda esta vinculada ao roteador, neste caso voce deve fazer o reset pelo painel dela segue abaixo.

 

1xVoltar - 1xCancelar - 2xVoltar - Tem que aparecer no painel support menu clique em ok - depois escolha resets menu ok - por ultimo escolha semifull reset - o equipamento ira desligar. Ligue-o novamente.

 

Depois que o equipamento reiniciar clique no botao sem fio da impressora e ativa a rede wireless novamente e tente o primeiro passo.

 

Atenção: Ao iniciar a impressora ira pedir para conectar automaticamente ao roteador - coloque para conectar agora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

MINHA CONEXÃO COM A INTERNET CAI TODA VEZ QUE LIGO A MINHA IMPRESSORA HP D110 A

Amigos da HP mais uma vez peço um suporte de vcs. pois verifiquei se havia alguma rede com o nome de hp e não encontrei nada. Passei então a tentar localizar o suport no menu da impressora e não achei. vale ressaltar que não entendi o que quer dizer 1xVoltar - 1x cancelar - 2x voltar...Vcs podem me esclarecer melhor, onde devo procurar o suport menu, seria na opção configuração ou em qual opção. Esperando uma resposta urgente. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

MINHA CONEXÃO COM A INTERNET CAI TODA VEZ QUE LIGO A MINHA IMPRESSORA HP D110 A

Amigo no painel inicial do equipamento voce vai pressionar os botões na sequencia informada.

 

Pressione uma vez o volta, um vez o cancelar, duas vezes o voltar apos esta sequencia que ira aparecer no painel support menu.

 

Quando for iniciar a sequencia o Painel tem que estar igual o abaixo, ambos os botoes citadas teram que estar apagados e com ele apagados voce ira fazer a sequencia.

 

 

d110a.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação