cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 13
5.204 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo Imprimir página de alinhamento HP2676

HP Deskjet Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia!

Preciso que me enviem ou disponibilizem pra mim a página de alinhamento para poder imprimir e fazer o alinhamento. Tento imprimir a página de alinhamento e sai tudo falahado a impressão.. ja troquei cartuchos, coloquei novos e continua mesmo problema tenho a impressora faz uns 3 meses e nao consegui usa direito ainda.. to quase me arrependendo de ter comprado!

 

Por favor fico no aguardo da página para que possa ser resolvido o problema o quanto antes! Obrigado!

 

12 RESPOSTAS 12
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo Imprimir página de alinhamento HP2676

Olá TiagoLopes86

 

Ao imprimir outras imagens, as impressões saem com falhas?

Tente fazer a limpeza da parte inferior dos cartuchos com um pano levemente umedecido.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo Imprimir página de alinhamento HP2676

....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo Imprimir página de alinhamento HP2676

Coloco algo para imprimir e começa bem do nada a escrita fica falhdaa com riscos, dai volta ao normal imprimi mais um pouco começa sair tudo falhado de novo.. depois volta ao normal..e assim vai..
Isso acontece tanto com os cartuchos que ja vieram com a impressora que nao tem nem 3 ou 4 meses de uso e com os novos que comprei a umas 2 semana... mesma coisa.. 
Imprimo pagina de teste de impressão as cores aparecem todas falhadas.. e diz ali caso apareça linhas brancas ou falhas na cor fazer o alinhamento dos cartuchos... imprimo a página de alinhamento sai tudo falhado tem uns quadros pretos que imprime so metade do quadro a esquerda o resto fica tudo falahado!

Preciso da imagem em pfd ou png ou de qualquer outra forma para que eu possa imprimir a página de alinhamento em outra impressora que tenho e assim fazer o alinhamento correto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo Imprimir página de alinhamento HP2676

TiagoLopes86

 

Pelo fato de se tratar de uma falha de qualidade de impressão, pode ser que o alinhamento não resolva.

O alinhamento costuma ser eficaz quando se trata de  impressões tortas ou destorcidas.

 

Qual o nível de tinta dos seu cartuchos?

Os cartuchos são originais e não recarregados?

Qual o tipo de papel utilizado?

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo Imprimir página de alinhamento HP2676

Os cartuchos são originais que vieream com a impressora, os novos que comprei são originais HP..... primeira vez que deu isso consegui imprimir o alinhamento e resolveu.. voltou a funcionar so que agora nao consigo imprimir o alinhamento... na pagina de diasgnostico de impressão mostra o quadrado e diz que se tiver alguma linha torta ou fora  do quadro ou se a impressão com cor estiver com linhas brancas ou falhas é necessário fazer o alinhamento dos cartuchos... preciso da imagem do alinhamento ou em pdf pra poder imprimir na minha outra impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo Imprimir página de alinhamento HP2676

Neste caso, a arquivo da página de alinhamento é salvo no próprio equipamento, pois cada um possui sua própria página de alinhamento, e não há nenhuma maneira "oficial" de se conseguir a impressão desta página por um outro equipamento sem uma cópia feita previamente.

Há quanto tempo você possui este equipamento?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo Imprimir página de alinhamento HP2676

Mas vi em outro post esses dias que disponibilizarm a imagem da pagina de alinhamento para pessoa imprimir em outra impressora e fazer o alinhamento..Como que agora não dá? 


Comprei fim de janeiro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo Imprimir página de alinhamento HP2676

Neste caso, realmente não há uma maneira "Oficial" da HP para se ter o arquivo desta página, Para seguir com o atendimento será enviada uma mensagem preivada solicitando algumas informações.

Política de privacidade HP

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Não consigo Imprimir página de alinhamento HP2676

Neste caso, realmente não há uma maneira "Oficial" da HP para se ter o arquivo desta página, Para seguir com o atendimento será enviada uma mensagem preivada solicitando algumas informações.

Política de privacidade HP

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação