-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- impressora cp1215 não imprime igual imagem do moni...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
impressora cp1215 não imprime igual imagem do monitor - fica muito escuro
em 29-09-2017 12:32 PM
Minha impressora HP CP1215 não permite alterar a configuração de impressão com driver da HP.
Como fazer para clarear e definir melhor a imagem para ficar igual ao que vejo na tela do monitor?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-09-2017 01:05 PM
Boa tarde,
Nunca vamos imprimir o que enxergamos na tela do computador, o sistema de cor de uma tela é o RGB diferente das impressoras.
Mas podemos tentar mudar um pouco a qualidade de impressão.
No manual da impressora diz tudo que você consegue fazer através do HP TOOLBOX.
Acesse o link e de uma olhada na > Página 74 até a página 82
Att,
Gui_Schaefer
Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-09-2017 04:25 PM
Boa tarde.
O driver que vem na impressora é básico.
Não consegui na HP um driver completo que me permita alterar as cores da impressão
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
29-09-2017 04:46 PM - editado 29-09-2017 04:53 PM
Boa tarde,
Para o windows 7 tem a solução completa Link driver
Pode tentar efetuar com modo de compatibilidade pro windows 10, mas não acredito que vá funcionar.
Att,
Gui_Schaefer
Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2017 02:54 PM
Infelizmente não resolveu. As imagens de captura que tenho ficam otimas no monitor e péssimas na impressão. Qual impressora laser color permite a configuração manual individualizada de cores na impressão que eu possa fazer os ajustes necessários?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2017 03:02 PM
Não acredito que alguma vá lhe proporcionar isso, mas laserjet não é muito indicada para impressões de desenho, com muitos detalhes, ou cor, etc.
Para esse tipo de impressão eu diria para verificar impressoras da HP que tenham um foco melhor para impressão de fotos, que sejam mais especificas para trabalhos em papéis fotográficos.
Uma impressão também depende da superfície que ela irá ser impressa, então impressão em papel comum sulfite terá resultado de cores e brilho e etc diferente de um papel foto.
Att,
Gui_Schaefer