-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- APLICATIVO HP NÃO FUNCIONA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
APLICATIVO HP NÃO FUNCIONA
em 07-01-2022 12:05 AM
Adquiri uma HP DESKEJET 2774 no ultimo mês e até hoje não consegui utiliza-la e configura-la por que o app não funciona, já baixei e desinstalei inúmeras vezes. Tentei no notebook e smartphone, sem sucesso.
Preciso de ajuda!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-01-2022 09:24 AM
Olá @SARAHSOARES , tudo bem?
Desinstale a impressora e instale conforme os procedimentos abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2754995-2519347-16
Se apresentar algum erro, você também pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção. Confira abaixo como é fácil:
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
.
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2022 10:38 PM
Como já dito na primeira mensagem: NÃO CONSIGO INSTALAR A IMPRESSORA POR QUE O APLICATIVO HP SMART NÃO FUNCIONA!!! Me fiz entender? Como "desinstalar" algo que não foi instalado? Por problemas do aplicativo não pude configurar o wifi, não faço impressões...
O aplicativo indicado (HP Print and Scan Doctor) nesta "resolução" oferecida, é para problemas na impressão e digitalização, o meu problema é com o app Hp smart,que não me possibilita as configurações iniciais. Estou desde dia 22 de Dezembro /21 tentando acessá-lo, e não consigo,o pois o mesmo diz " NÃO FOI POSSÍVEL CARREGAR O HP SMART NESSE MOMENTO. LAMENTAMOS PELO INCONVENIENTE. TENTE NOVAMENTE OU SAIA DO HP SMART E TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE."
Corrijam o problema do aplicativo!
Adquiri um produto Hp pois preciso utiliza-lo, estou extremamente insatisfeita!