cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
343 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Contao com suporte HP

LaserJet Pro M402 dne

Tenho duas impressoras Laser Jet M 402 dne com a mensagem de erro 50.2 - Fuso.
Ambas estão dentro da garantia de Fabrica, mas ao efetua contato pelo telefone 0800-7097751; e seleciona as opções 3 / 2 / 2 / 1. Sou informado que não foi possivel completa a ligação, e tenho a ligação finalziada.
Estou ligando desde ontem,  e sempre o mesmo ocorrido.

Hoje já tentei efetua contato 08  vezes e sem sucesso.

Será que alguem poderia me ajuda para que venha há encaminha estás impressoras para coserto?

Desde já grato

Gefison

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2666
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Contao com suporte HP

Oi Gefison_Cerq

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
30538 29942 6331 8480
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Contao com suporte HP

Olá @Gefison_Cerq, bom dia !

Esse erro 50.2 é um erro físico no fusor e será necessário intervenção técnica.

Saberia me informar se houve alguma queda de energia no local, ou algum material adesivo tenha ficado preso na impressora ocasionando assim esse erro ?

Pergunto isso pois é estranho duas impressoras apresentarem esse erro ao mesmo tempo.

Qual cidade você se encontra ?

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2666
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Contao com suporte HP

Oi Gefison_Cerq

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação