cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.200 Exibições

Solucionado!

Erro win32 - Photosmart d110

Hp Photosmart d110

 

Eu reinstalei o windows7 no meu computador. Quando fui instalar minha impressora apareceu um  erro ( °/°1 não

 é aplicativo Win32 valido).

O que é Win32 ?

E o que faço ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

Erro win32 - Photosmart d110

bom dia Ariane,

 

Esse problema é devido a arquitetura do seu sistema operacional. O windows é dividido em 32 e 64 bits. Portanto, dependendo do tipo de software que você efetua o download, ele irá causar este erro.

 

Poderia me informar qual o seu Windows e se é 32 ou 64 bits? Para achar esta informação é simples, clique com o botão direito em "Meu computador" e selecione "Propriedades". Lá você encontra o tipo de sistema. 

 

No aguardo. :smileywink:

Adam D.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

Erro win32 - Photosmart d110

bom dia Ariane,

 

Esse problema é devido a arquitetura do seu sistema operacional. O windows é dividido em 32 e 64 bits. Portanto, dependendo do tipo de software que você efetua o download, ele irá causar este erro.

 

Poderia me informar qual o seu Windows e se é 32 ou 64 bits? Para achar esta informação é simples, clique com o botão direito em "Meu computador" e selecione "Propriedades". Lá você encontra o tipo de sistema. 

 

No aguardo. :smileywink:

Adam D.

Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

Erro win32 - Photosmart d110

Olá ArianeClaudio

 

Baixe o software completo da hp e tente novamente.

 

Software completo

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Erro win32 - Photosmart d110

O meu Windows é 7 

e é win32

Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

Erro win32 - Photosmart d110

Olá Ariane,

 

Exato. Pelo seu Windows ser 32 bits, ele não irá executar aplicativos em 64-bits. Sempre verifique o tipo do software antes de efetuar o download. O amigo "Ezn89" abordou um fato interessante ali também, geralmente os navegadores tem tendência em concluir um download antes da hora e corromper o arquivo, causando problemas semelhantes ao "erro Win32".

 

Espero ter ajudado. Abraços,

Adam D.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação