cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 7
494 Exibições

Solucionado!

Fila de impressão - HP Photosmart b110a

Tenho uma impressora HP Photosmart B110a, que sempre funcionou bem. Há algum tempo, 1 ou 2 anos, ainda com o Windows 10 e agora com o Windows 11, quando mando imprimir, o documento imprime e fica na fila de impressão e teima em lá ficar, não deixando imprimir logo de seguida um segundo documento. Se não fizer nada até imprime novamente o primeiro documento outra vez passado algum tempo. Já fiz o procedimento de limpar o spoiler, fazer correr HP Print and Scan Doctor, mas não é solução viável, apesar de conseguir resolver. Como pode a impressora funcionar normalmente, como o documento aparecer na fila de impressão e ao imprimir este desaparecer de imediato para dar lugar a nova impressão? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Fila de impressão - HP Photosmart b110a

Olá @Paulo_Dias 

 

Pode ser que alguma atualização do Windows tenha causado a falha, siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-photosmart-wireless-e-all-in-one-printer-series-b110/4022328...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Fila de impressão - HP Photosmart b110a

Olá @Paulo_Dias 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, em outro equipamento, funciona OK ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Fila de impressão - HP Photosmart b110a

Não tenho outra impressora porque esta sempre funcionou bem. Apenas há 1 ano ou 2 até a esta data, é que estou condicionado com o problema que mencionei, tendo que efetuar os procedimentos descritos, para poder imprimir 2 documentos separados em ato seguido.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Fila de impressão - HP Photosmart b110a

OLá @Paulo_Dias 


O teste é fazer a configuração em outro desktop/Notebook

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Fila de impressão - HP Photosmart b110a

Boa tarde.

Já fiz a configuração da impressora num desktop cá de casa.

Sendo assim, o que acontece no meu notebook e no desktop, é exatamente o mesmo. Para imprimir 2 documentos separadamente e em ato seguido, o segundo documento fica eternamente à espera porque o primeiro que já imprimiu, teima em ficar na fila de impressão.

 

Cumps.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Fila de impressão - HP Photosmart b110a

Olá @Paulo_Dias 

 

Pode ser que alguma atualização do Windows tenha causado a falha, siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-photosmart-wireless-e-all-in-one-printer-series-b110/4022328...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Fila de impressão - HP Photosmart b110a

Fiz a atualização do Windows, desinstalei a impressora e voltei a adicioná-la. Resolveu o problema.

Muito obrigado. 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação