cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 8
5.698 Exibições

Formato A3 não aparece como opção de impressão HP 7610

HP office Jet 7610
Microsoft Windows 10 (64-bit)

 

Quando vou no menu imprimir do meu programa e escolha minha impressora , ela não parece os grandes formatos para impressão. 

 

O problema ocorreu agora com um novo programa cad que estou trabalhando.

 

Essa impressora  é para grande s formatos e isso não pode acontecer.

 

Alguém tem a solução????

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 2 de 8

Formato A3 não aparece como opção de impressão HP 7610

 

Oi a_lanza, tudo bem?

 

Confira  o passo a passo abaixo para alterar o processador de impressão.

 

No computador, acesse o menu Iniciar e Dispositivos e Impressoras.

 

1. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de seu equipamento HP e depois clique em Propriedades da Impressora. A janela Propriedades é exibida.

2. Clique na guia Avançado e, em seguida, clique no botão Processador de impressão. Selecione winprint, na lista da caixa Processador de impressão .

3. Selecione RAW, na lista da caixa Tipo de dados padrão.

4. Clique em OK, Aplicar, OK e feche a janela Processador de Impressão.

5. Ainda na janela Dispositivos e Impressoras, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de seu equipamento HP e selecione “Preferências de impressão”.

6. Entre na guia Atalhos de impressão, em Tamanho de Papel, e marque a opção A3.

7. Clique em Aplicar e depois em OK para confirmar as escolhas.


Efetue um teste de impressão:

Carregue papel do tipo A3 na bandeja de impressão do equipamento e efetue um teste simples de impressão. Verifique se a mesma será realizada normalmente.

 

 

Se mesmo assim não imprimir, desinstale o software da impressora do seu PC e instale o driver completo e atualizado através do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/drivers

 

 

 

 

Qualquer dúvida, me fale. 

 

 

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, marque a opção "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 🙂

 

 

Abraço,

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 8

Formato A3 não aparece como opção de impressão HP 7610

 

Fiz tudo como vc me falou ....escolhi o formato adequadamente , apliquei  e continua na mesma coisa.

 

Dentro do programa (Autocad) não aparece o formato A3 e nem a maioria dos formatos padrão dessa impressora.

 

Deveria aparecer os mesmos do menu de impressão da HP que vc manda acessar no seu emai para botar o A3 como default 

 

Em anexo segue as fotos pra vc avaliar.

 

Aguardo seu retorno.

 

Att Alexandre LanzaMenu (Paper Size).pngMenu (Preferencia de Impressão HP).pngMenu (Printer-Ploter Config).png

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 4 de 8

Formato A3 não aparece como opção de impressão HP 7610

Amigo, se você instalou o driver atualizado do site e não funcionou, recomendo que instale o Driver Universal HP:

 

https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-universal-print-driver-series-for-windows/503548

 

 

 

 

 

Aguardo o seu retorno.


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 8

Formato A3 não aparece como opção de impressão HP 7610

MAIS ESSE DRIVE UNIVERSAL NAO VAI INUTILIZAR OUTRAS FUNCIONALIDADES DA MINHA hp 7610 ?

 

Ele possui grandes Formatos como A3, A2 e AI??

 

Obrigado

 

Alexandre

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,960 2,733 298 839
Mensagem 6 de 8

Formato A3 não aparece como opção de impressão HP 7610

Oi a_lanza,

 

Você não precisa desinstalar o software completo para instalar o driver universal. 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 8

Formato A3 não aparece como opção de impressão HP 7610

Obrigado vou tentar!!!

 

Att

 

Alexandre

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 8

Formato A3 não aparece como opção de impressão HP 7610

Boa tarde instalei o drive universal e deu certo em parte ,o programa cad leu o formato A3 e mandou imprimir , no entanto o desenho não aparece e sim uma série de letras,números e símbolos. 

Na sua opinião o que pode ter acontecido??

Um grande abraço  e aguardo seu retorno

 

boa quarentena.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação