cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
506 Exibições

HP SMART

HP SMART TANK 581
Microsoft Windows 7 (64-bit)

NÃO CONSIGO BAIXAR HP SMART.

COMO RESOLVER

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 10

HP SMART

Olá @comp1 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Segue o link para download:

https://123.hp.com/br/pt/

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10

HP SMART

Bom dia!

Baixei o HP SMART, mas mando impressão e a impressora não imprime, via wifi....]

Instalei o cabo USB no note e mesmo assim a impressora não imprime...

Não sei mais o que fazer...

Alguma orientação especial?

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10

HP SMART

Olá @comp1 

Qual erro na impressora ? Piscam Luzes ?

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10

HP SMART

Fábio.... não pisca nenhuma luz.....

Simplesmente o documento a ser impresso não vai até a impressora....

Aparece: 0 (zero) documento a ser impresso....

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10

HP SMART

Olá @comp1 

Tente instalar em outro computador... Veja se vai ocorrer a mesma coisa ?

No aguardo

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10

HP SMART

Fábio!

Instalei o app no telefone, funcionou....

Instalei em outro computador, funcionou..

Só não funciona no meu note.....

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10

HP SMART

Olá @comp1 

Tem que acionar o suporte do Fabricante desse computador e verificar se tem restrição, firewall, antivírus, etc.

Att, 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10

HP SMART

Interessante Fábio, que na sexta-feira o tecnico da HP acessou meu note remotamente e depois de varias tentativas, me disse que o problema poderia estar na atualização do Windows, pois a mesma não baixava e dava o seguinte erro:

0x80070643 - kb [texto omitido para proteger a privacidade do usuário].

Consegui atualizar, mas mesmo assim o note não se comunica com a impressora....

Fica a tua sugestão em contactar com a Dell e ver se tem algum bloqueio...

Att

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 10

HP SMART

Olá @comp1 

Assim que você terminar o contato com eles, nos avise então.

Att,

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação