-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Impressora Deskjet 930C
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora Deskjet 930C
em 17-01-2011 08:32 PM
Olá Tenho um impressora hp deskjet 930c e instalei o windows 7 32 bits agora não consigo instalar a impressora gostaria de que alguém que tenha a solução repasse para mim, agradeço desde já, abraços João Gabriel
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora Deskjet 930C
em
17-01-2011
09:46 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
04:57 PM
por
OscarFuentes
Olá João Gabriel, o driver da Deskjet 930c já está embutido no próprio sistema operacional. O primeiro link abaixo traz um documento oficial da HP com as instruções para configurar o modelo no Windows 7. Caso sinta dificuldade com o processo, pode optar por baixar o driver compatível diretamente do catálogo do Microsoft Update através do segundo link. Boa sorte!
http://support.hp.com/br-pt/document/c01893903
http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=deskjet%20930c
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora Deskjet 930C
em
17-01-2011
09:46 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
04:57 PM
por
OscarFuentes
Olá João Gabriel, o driver da Deskjet 930c já está embutido no próprio sistema operacional. O primeiro link abaixo traz um documento oficial da HP com as instruções para configurar o modelo no Windows 7. Caso sinta dificuldade com o processo, pode optar por baixar o driver compatível diretamente do catálogo do Microsoft Update através do segundo link. Boa sorte!
http://support.hp.com/br-pt/document/c01893903
http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=deskjet%20930c
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora Deskjet 930C
em 18-01-2011 01:17 PM
Olá Boa Tarde,
Obrigado meu querido amigo, segui exatamente os passo que me passou e ao baixar as atualizações, em especial o active X, a impressora instalou e já está funcionando.
fortes abraços.
João Gabriel
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressora Deskjet 930C
em 12-07-2016 12:51 PM
Cara, revirei a internet há dias procurando por esse driver da HP 930C para Windows 7 e não encontrava nada, até que vi essa tua dica e resolveu!
(O Windows Update estava bloqueado na rede do computador onde eu estava fazendo o acesso remoto, por isso precisei baixar diretamente os três drivers disponíveis no Catálogo do Microsoft Update e o de 11,6MB funcionou.)
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade