cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 11
107.146 Exibições

Solucionado!

Impressora não imprime !

Olá pessoal ! Estou com um problema na minha impressora  HP F4280, ela está conectada ao meu pc porém qdo clico em um item para impressão, aparece uma  letra "E" no local q se clica para continuar a impressão... e não consigo imprimir nada.

 Como posso resolver isso ? Obrigada por hora e até !

Abraço a todos..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
198 21 5 36
Mensagem 2 de 11

Solucionado!

Impressora não imprime !

Siga os paços para solução:

 

Desistale a sua impressora pelo cd HP e retire o cabo

 

Reinstale a impressora sem o cabo usb.

 

apos isso:

 

1 - Desligue o cabo usb do pc

2 - segure o botão da impressora cancelar e copia colorida mais não solte os botões, fique segurando.

3 - desligue a impressora no cabo de energia nao no botão... e não solte os botões...

4 - espere 1 minuto e ligue o cabo de energia, sem soltar os botões

5 - espere ela ligar totalmente e solte os botões

6 - ela vai pedir para configurar novamente, tudo sem cabo usb viu....

7 - assim que ela imprimir a pagina de teste coloque ela no scanner ( igual no manual de instalacão ).

8 - verifique se esta ok e teste com os seguintes programas...

Word, Wordpad e Bloco de notas.

 

 

passe tb um bom antivirus no pc e um programa pra ajudar tipo cclean.

 

boa sorte

 

Responda se deu certo plz...

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
198 21 5 36
Mensagem 2 de 11

Solucionado!

Impressora não imprime !

Siga os paços para solução:

 

Desistale a sua impressora pelo cd HP e retire o cabo

 

Reinstale a impressora sem o cabo usb.

 

apos isso:

 

1 - Desligue o cabo usb do pc

2 - segure o botão da impressora cancelar e copia colorida mais não solte os botões, fique segurando.

3 - desligue a impressora no cabo de energia nao no botão... e não solte os botões...

4 - espere 1 minuto e ligue o cabo de energia, sem soltar os botões

5 - espere ela ligar totalmente e solte os botões

6 - ela vai pedir para configurar novamente, tudo sem cabo usb viu....

7 - assim que ela imprimir a pagina de teste coloque ela no scanner ( igual no manual de instalacão ).

8 - verifique se esta ok e teste com os seguintes programas...

Word, Wordpad e Bloco de notas.

 

 

passe tb um bom antivirus no pc e um programa pra ajudar tipo cclean.

 

boa sorte

 

Responda se deu certo plz...
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 11

Solucionado!

Impressora não imprime !

 Caro amigo ! Obrigado pela resposta... farei isso e voltarei aqui para dizer so sucesso da operação ( rs ) !Um abraço e até mais...

Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 4 de 11

Solucionado!

Impressora não imprime !

olá,

 

mais uma dica nesse assunto, veirifique se o cabo USB é padrao 2.0.

 

abraço,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 5 de 11

Solucionado!

Impressora não imprime !

perto dessa mensagem que aparesce para vc de e tem um simbolo de um cartucho preto e de um cartucho color verifique se algumas dessas luzes etao acesas a que tiver ascesa e indicando qual cartucho esta ruim, caso a luz que indica papel esteja piscando pode ser que algum sensor ou mecanismo esteja com defeito, verifique e me fala.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 11

Solucionado!

Impressora não imprime !

Comigo deu muito certo!!

Obrigada!!!:smileyvery-happy:

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 11

Solucionado!

Impressora não imprime !

Caro amigo eu não entendi na parte depois que eu solto os botões, vc pede que façamos um teste e uma configuração, mas aí o cabo já deve está conectado não é??? Não consegui e miha impressora ainda não imprime só mostra a mensagem: Ocorreu um erro e pede que escolha entre enviar ou não um relatório de erros... Vc poderia explicar melhor a sequência a ser seguida???

 

Aguardo respostas

 

Obrigado!!!!!!!!!!

Tutor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 8 de 11

Solucionado!

Impressora não imprime !

Boa noite

 

Minha impressora multifuncional  HP 2050 J510, não imprime e nem digitaliza no meu pc,  quando coloco para imprimir fica piscando os leds do botão de liga e desliga..

 

Alguem pode me ajudar.

 

Obs: Eu tenho um netbok e nele ela imprime normalmente

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 11

Solucionado!

Impressora não imprime !

Tenho uma impressora HP Deskjet 2050 J510 series. Quando solicito a impressão, uma das luzes fica piscando e não imprime. Não é a luz do botão liga/desliga, é uma pequena que tem o formato de um pingo d'água. Por favor, me ajudem.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 10 de 11

Solucionado!

Impressora não imprime !

oi minha impressora hp f4180 naoimprime mas scaneia ,faz copia e nao sei mais o que fazer me ajude por favor.ja desintalei instalei novamente e só fica avisando documento na fila então eu excluo e não exclue de jeito nenhum ,aguardando abraçaos

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação