cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 3
1.269 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais uma vez: Reinstalação da HP DeskJet F4280

Olá. Gostaria de reabrir esse tópico, pois novamente tive problemas com a instalação da impressora em meu PC.

 

Eu formatei a minha máquina. Instalação de drivers e atualizações relacionados ao sistema, tudo OK. Mas não consegui instalar a Impressora, mesmo usando o software atualizado disponível aqui no site. No momento da instalação, quando chega a 96% ele trava dizendo que houve um erro durante o processo, criando um log  de erros e gerando um atalho HTML na minha ára de trabalho, onde sugere possíveis causas e alternativas de como solucionar o problema. Seguindo os passos sugeridos, também não consigo obter sucesso.

 

Config. do meu PC: Windows XP Professional SP3

                                    Pentium Dual Core CPU E5300 2.6GHz, 2,0GB RAM

                                    Intel G33/G31 Express Chipset Family

                                    Placa Mãe Gigabyte G31M-ES2C F5

 

Possuo privilégio de Administrador do PC. Posso formatar o PC quantas vezes forem necessárias.

Aguardo um exclarecimento. Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais uma vez: Reinstalação da HP DeskJet F4280

Olá Eduardo, este documento oficial da HP abaixo trata exatamente deste tipo de assunto. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01712460

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais uma vez: Reinstalação da HP DeskJet F4280

Olá Eduardo, este documento oficial da HP abaixo trata exatamente deste tipo de assunto. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01712460

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mais uma vez: Reinstalação da HP DeskJet F4280

Tópico Solucionado! De novo !!!:smileyhappy:

 

Resolvido da seguinte forma:

 

Formatei novamente. Instalei somente drivers necessários para funcionamento do PC como Modem, Rede, Áudio, o basicão mesmo. Criei um ponto de restauração, caso houvesse alguma falha novamente, não houve.

Executei uma reinicialização de equipamento, retirando todos os cabos da impressora e do PC e recolocando todos.

Usei o utilitário msconfig e desativei os programas de inicialização.

Instalei o prorma SEM NENHUM TIPO DE INTERRUPÇÃO NA EXECUÇÃO. Tarefa completa.

Ativei novamente os programas de inicialização.

 

Muito obrigado pela ajuda.  De novo !:smileyvery-happy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação