cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 7
993 Exibições

Solucionado!

Problemas com a impressora

Olá, minha impressora é a laserjet m1132 mfp.  De um dia pro outro quando eu ligo a impressora, os botões que indicam "pronta e atenção" ficam acessos e aparece o nome HP na impressora... mas não imprime, não tira cópia ou seja, a impressora não dá nenhum sinbal além dos citados.E agora o que faço?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Problemas com a impressora

Boa tarde.

 

Faça o seguinte:

 - Tire o tonner da impressora depois tire o cabo de energia, aguarde cerca de 45s.

 - Ligue novamente espere até que apareça algo escrito no visor da impressora. ex.: E3

 - Coloque o tonner novamente e veja se ela voltará ao estado normal.

Caso o problema persista, então faça o seguinte: 

    Desligue o produto

    Segure o botão "Iniciar Cópia" e "Cancelar" enquanto liga o produto. 

    Depois de ligada continue segurando por 10s e então solte os botões.

Veja permanecerá com o mesmo erro.

 

Aguardo sua reposta.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Problemas com a impressora

Boa tarde.

 

Faça o seguinte:

 - Tire o tonner da impressora depois tire o cabo de energia, aguarde cerca de 45s.

 - Ligue novamente espere até que apareça algo escrito no visor da impressora. ex.: E3

 - Coloque o tonner novamente e veja se ela voltará ao estado normal.

Caso o problema persista, então faça o seguinte: 

    Desligue o produto

    Segure o botão "Iniciar Cópia" e "Cancelar" enquanto liga o produto. 

    Depois de ligada continue segurando por 10s e então solte os botões.

Veja permanecerá com o mesmo erro.

 

Aguardo sua reposta.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Problemas com a impressora

Olá obrigado foi útil sim....mas aconteceu outra coisa..... rs

a tampa do scaner saiu....tem como encaixar novamente? 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Problemas com a impressora

Olá..novamente a minha impressora com problemas.....ela simplesmente fica aparecendo E3 na tela.....e não funciona mais pra nada.... já realizei todos os procediemntos que me foram passados..... estou bastante preocupada e chateada..pois a mesma não tem nem um ano de uso..... TENHO PRA MIM QUE PODERÁ SER PROBLEMAS COM O SCANNER...gostaria de uma solução....caso não tenha...quais os procedimentos para que o fabricante HP resolva o problema? aguardo urgente a resposta ABRAÇOS

Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Problemas com a impressora

Olá mylani!

 

O erro E3 indica que a impressora não está reconhecendo o tonner.

 

Você trocou ou recarregou o tonner recentemente?

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Problemas com a impressora

bom...não faz muitooo tempo..mas posso verificar...pois desculpa a palavra, mas a minha impressora é cheia de frescura...de uma hora pra outra ela não quer mais funcionar....irei verificar se é isso memso....obrigado

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Problemas com a impressora

Olá mais uma vez, venho informar que a minha impressora não funciona...na última investigação você me passou que poderia ser o tonner por causa que estava aparecendo E3... sendo assim, recarreguei o tonner.Mas agora aparece apenas o nome novamente  "HP"  e a tecla atenção e a luizinha de ligada acesas......não sei mais o que faço..... gostaria de saber o procedimentos para enviar o produto..pois eu preciso da impressoraa..a mesma está na garantia, mas desde que comprei ela só funciona qunado quer! aguardo soluções aabraços

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação