cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
61Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalei minha impressora multifuncional (Envy 114) e nao consigo escanear/imprimir

Envy 114
Mac OS X 10.11 El Capitan

Reinstalei minha multifuncional e agora não consigo escanear nada. Ao acessar a página web solicita login e senha - não me lembro de nenhum deles - e não consigo configura-la corretamente. Existe algum jeito de resetá-la para as configurações de fábrica originais?

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
46Exibições
Reportar Mensagem

Reinstalei minha impressora multifuncional (Envy 114) e nao consigo escanear/imprimir

Olá @MauroDom , boa tarde amigo !

Tente um reset conforme abaixo:

1. Ligue a impressora
2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em HOME, 1x em Cancela e 1x HOME. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).
3.Entre na opção Reset: Support Menu > Resets > Semifull Reset
4. Escolha a opção Semi Full Reset.

Espero que lhe ajude !

👍

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação