cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 13
55.425 Exibições

Solucionado!

WIFI HP 2546 FICA PISCANDO COM SINAL DE EXCLAMAÇÃO

Prezados,

Fiz a instalação da minha impressora, todas as configurações possíveis, instalei o WIFI da impressora e funcionou normalmente, mas agora o WIFI não está funcionando e fica sempre piscando e com um sinal de exclamação no visor.

Fiz alguns procedimentos descritos aqui no fórum, como por exemplo, segurar por 30s o botão cancela + cópia colorida e não adiantou. 

Lembrando que não tem a ver com o meu WIFI pois está funcionando corretamente e minha impressora fica do lado do roteador.

Um abraço a todos...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
565 62 37 916
Mensagem 13 de 13

Solucionado!

Olá!

Efetue a redefinição de hardware.

1. Com o equipamento ligado, retire os cartuchos e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Efetue uma limpeza com um pano úmido em água filtrada nos cartuchos e nos contatos dentro da impressora.
  3. Aguarde 15 segundos, ligue a impressora e recoloque os suprimentos.

Realize o reset da impressora para voltar as configurações de fábrica e tente instalar novamente.

1. Com a impressora ligada pressione os botões Cancela + Copia Colorida e retire o cabo de energia.

2. Com os botões ainda pressionando depois de 30 segundos reconecte o cabo de energia e ligue a impressora.

3. Quando a tela acender soltes os botões e aguarde iniciar.

Atualize o firmeware e tente instalar novamente usando o driver do site:

Downloads de Software e Driver 

Para instalar novamente, siga instruções deste link:

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.

Eu trabalho para HP.

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 13

Solucionado!

Olá Bruno81,

Seja bem-vindo ao Fórum HP!

Efetue a redefinição de hardware.

1. Com o equipamento ligado, retire os cartuchos e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Efetue uma limpeza com um pano úmido em água filtrada nos cartuchos e nos contatos dentro da impressora.
  3. Aguarde 15 segundos, ligue a impressora e recoloque os suprimentos.

Se necessário, consulte a documentação: Impressora multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2546 suporte

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 13

Solucionado!

Olá Malvino...

Conforme havia descrito, fiz este procedimento mas não funcionou.  Não acontece nada qdo pressiono essas teclas.

Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 13

Solucionado!

Olá Amigo,

Você consegue realizar cópias?

Realize a impresão do relatório do teste de rede sem fio. O relatório do teste de rede sem fio mostrará os resultados de diagnóstico para o status da rede sem fio, a força do sinal, as redes detectadas etc.

Pressione os botões Sem fio e Iniciar cópia Preto ao mesmo tempo no painel de controle da impressora .

Verifique a página 7 do manual, alguns procedimentos que podem lhe ajudar.

Luzes de status

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 13

Solucionado!

Essa resolução de resetar não funciona. Tô esgotada já de não ter uma pessoa que saiba ajudar nesse momento.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 13

Solucionado!

Prezados,

Estou com esse mesmo problema. Já efetuei todas os procedimentos propostos nesse fórum, mas o problema não foi resolvido. Comprei a minha impressora há pouco mais de um mês e no início estava funcionando muito bem, mas há uma semana começaram esses problemas.

Como devo proceder nesse caso???

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 7 de 13

Solucionado!

Esta dica de pressionar o "X" de cancela mais o símbolo de "cópias coloridas" é inválida a sugestão. Não funciona. O que descobri foi que por algum motivo os recursos de rede sem fio da impressora só está se conectando em redes sem fio que não tenham senhas e nenhum protocolo de segurança. Acabei de fazer o teste. Se eu entrar nas configurações do meu roteador, remover a senha, e manter o mesmo nome de SSID e as demais parametrizações, a impressora conseguiu conectar. Creio que a HP deverá desenvolver um pacote de atualização para corrigir este "bug". E inclusive descartar umas dicas também incoerentes sobre os motivos serem a distância do equipamento para com o roteador da rede sem fio. Pois está ai explícito o teste que fiz. Sem senha o equipamento conecta perfeitamente no mesmo SSID.

Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 3
Mensagem 8 de 13

Solucionado!

Tive esse mesmo problema, e consegui resolver.

nas configurações da impressora fui em utilitários, configurações e software da impressora, redefinir conexão sem fio e continue o passo-a-passo indicado.

Espero ter ajudado!

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 9 de 13

Solucionado!

Fiz o mesmo procedimento e deu certo, do Dani01, é só deixar conectado no USB e seguir o passo a passo.

Abraço.

Fabiano

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 13

Solucionado!

Também fiz o mesmo procedimento do Dani01 e deu certo, deixando conectado no USB e seguindo passo a passo.

Obrigado pela sugestão.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação