cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 6
53.410Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

desproteger cartuchos 662 hp deskjet 2516

Boa tarde, gostaria de saber como faço para desproteger o cartucho, pois uso cartuchos remanufaturados e nunca tinham dado problemas até hoje.

Poderiam me ajudar.

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
53.384Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde.

Para desativar a mensagem de cartucho protegido e conseguir utilizar os cartuchos, siga o passo a passo abaixo:

Clique no atalho da impressora que é criado na Area de Trabalho do seu PC, clique nos níveis de tinta, feito isso uma das guias na parte de cima esta relacionada a desativar o cartucho protegido.

Lembrando que uma vez que o cartucho foi protegido você não irá conseguir utilizar este cartucho somente os próximos cartuchos.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
53.385Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde.

Para desativar a mensagem de cartucho protegido e conseguir utilizar os cartuchos, siga o passo a passo abaixo:

Clique no atalho da impressora que é criado na Area de Trabalho do seu PC, clique nos níveis de tinta, feito isso uma das guias na parte de cima esta relacionada a desativar o cartucho protegido.

Lembrando que uma vez que o cartucho foi protegido você não irá conseguir utilizar este cartucho somente os próximos cartuchos.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
40.463Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

VEJA O VIDEO DE OUTRO PROCEDIMENTO, QUE COMIGO FUNCIONOU: https://www.youtube.com/watch?v=XUiRGLUSOUk

ATENÇAO !!! CURSO DE MANUTENÇÃO DE MICRO, CLIQUE AQUI. https://app.monetizze.com.br/r/AEL1987929
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 6
35.783Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa Tarde, eu coloquei o meu cartucho em outra impressora e imprimiu normal, quando eu foi colocar na minha impressora de novo eu não coinseguir mais imprimir e fica dando uma mensagem que o cartucho esta protegido, como que da essa mensagem sabendo que o cartucho foi protegido na minha impressora e agora não imprimi, já fiz todo o procedimento que vocês me falaram,mais não tive nenhum sucesso, o que eu devo fazer agora.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
35.749Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uma vez que o reset não funcionou comigo, deixei ela desligada 30 min e ao religar aceitou imprimir.

Outra vez reinstalei o programa  hp e drivers e daí aceitou.

Tbm é necessario deletar documentos pendentes de impressão e desligar o computador. Se algum documento na fila de impressão não consegue ser deletado ele trava a operação, ficando o erro gravado.  Eu fechei tudo e passei o ccleaner p/ limpar o cache do sistema e tirar pendencias de fila de impressão.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 6
35.746Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATENÇAO !!! CURSO DE MANUTENÇÃO DE MICRO, CLIQUE AQUI. https://app.monetizze.com.br/r/AEL1987929
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação