cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 11 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não imprime

Bem, tenho uma 1102w, que apareceu com o seguinte problema: Quando vou imprimir slides do powerpoint, ela nao imprime, saindo apenas uma pagina em branco.

 

1 Troquei o cabo

2 Reinstalei varias vezes o drive

3 Reiniciei o windows varias vezes

4 Ja tentei o drive de diagnostico de impressao

 

e nada... o interessante eh que se eu mandar imprimir do slide 1-6 imprime, mas se mandar, por exemplo, do 1-50, nao imprime.

 

Alguma sugestao?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 12 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não imprime

Comprei: HP Laser Jet P1102w - temos 03 notbooks na residência, 02 configuraram sem problemas nenhum, porem  meu modelo: acer aspire 5532 - ao final da intalação aparece que a impressora não está conectada,

Como não está conectada ? ...se entro no drive de instalação da própria impressora para configurar a mesma,

só na finalização que aparace "não conectada". Encontrei através do Windows uma informação de documento em fila de impressão interronpendo o processo, entro na fila de impressão e lá não tem nada.

 

É possível instalar essa impressora na rede sem fio

( sem "ela" estar conectada em nenhuma das máquinas da rede ) ????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 13 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não imprime

tenho uma hp p1102w coloquei ela na energia erada dai troquei o capacitor que estorol , dai ela voutol a funcionar aparentemente normal mas ela  não imprime. ja troquei varios cartucho mas nada, agradeceria muito se alguem poder me ajudar:

 

obrigado!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 14 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não imprime

Caro colega,

 

O capacitor que estourou é da placa da impressora ou da fonte? Vc trocou por um similar? Vc mesmo fez a troca?

 

Pelo jeito o problema parece estar em alguma região da placa principal da impressora, que transmiti os dados para impressão (ex: plug de conexão do cabo USB).

 

1 - Todavia, tente imprimir usando outro cabo USB. Muitos casos como o seu são diagnosticados como problema no cabo USB.

 

2 - Tente reinstalar o driver

 

3 - Observe, qdo vc manda imprimir, o spooler (representado pela caixa de impressão que fica ao lado do relógio do windows). Clique 2x em cima dessa caixa e vá em: "IMPRESSORA" e veja se "PAUSAR IMPRESSÃO" e "USAR IMPRESSORA OFFLINE" estão desmarcados. Estas opções devem estar desmarcadas!!!!

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 15 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não imprime

o capacitor que queimo foi da fonte, eu levei nunha eletronica para trocar e foi colocado um com a mesma amperagem!

a impressora recebe os dados , pucha a folha mas dai a folha sai embranco: ela trabalha aparentemente coreto so nao faz o pricipal, que e imprimir! obrigado!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 5 1 1
Mensagem 16 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não imprime

Cara colega,

 

Nesse caso pose ser o sensor do papel ou o do disco encoder danificado ou outro problema. Tente observar se a folha passa direto ou a impressora move o carro de impressão como se estivesse imprimindo, fazendo a folha sair devagar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 17 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não imprime

ela  pucha a folha como se foce imprimir  chega ate sai umas letrinhas no meio da folha mas muito claro

ja troquei o varios cartuchos mas não resolve!  sera que pode ser a unidade fuzora dela???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 18 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não imprime

Amigo,Limpe a Print Head(Cabeça de Impressão) dela , os espelhos devem está sujos..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 19 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não imprime

Bom dia a todos....

Tenho o seguinte problema com varias impressoras HP p1102w...

 

Aqui os computadores rodam em Windows 7 32 bits...

 

Quase 70-80% das 40 impressoras da empresa apresenta o mesmo defeito...

 

Quando ligamos a impressora, analizando a janela dispositivos e impressoras automaticamente instala uma impressor Hp

laserjet 1100 e da erro na impressao fazendo com que a mesma nao imprima.

 

Removo o dispositivo desistalo a impressora, troco de cabo USB, troco de porta USB, tiro informacoes do registro do sistema... e nada...

 

Alguem tem uma solucao pra mim???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 20 de 20
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp p1102w não imprime


@simonetfe escreveu:

Comprei um hp p1102w e ela sempre falha na hora de imprimir..aparece uma mensagem de erro e não funciona. Tenho que desligar a impressora, cancelar a impressão, ligar a impressora e ai funciona. O **bleep** é ter que fazer isso toda vez....a minha é aquela que tem aopção de wireless, mas estou sando ela via usb.

Alguem mais teve este probelma?



Bom dia a todos....

Tenho o seguinte problema com varias impressoras HP p1102w...

 

Aqui os computadores rodam em Windows 7 32 bits...

 

Quase 70-80% das 40 impressoras da empresa apresenta o mesmo defeito...

 

Quando ligamos a impressora, analizando a janela dispositivos e impressoras automaticamente instala uma impressor Hp

laserjet 1100 e da erro na impressao fazendo com que a mesma nao imprima.

 

Removo o dispositivo desistalo a impressora, troco de cabo USB, troco de porta USB, tiro informacoes do registro do sistema... e nada...

 

Alguem tem uma solucao pra mim???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação