-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- impressora psc 1315 nao imprime
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
impressora psc 1315 nao imprime
em 16-06-2010 02:28 PM
Olá amigos tenho uma impressora psc 1315 all-in-one instalei o sw descarregado da hp no windows 7 ultimate 64 bits
após instalação no final o sw não consegue configurar o equipamento no entanto consigo digitalizar e guardar o que digitalizei, no pc mas quando mando imprimir algum documento (por exemplo no word) a impressora não aparece listada.
O que poderá ser?
Obrigado desde já pela ajuda
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2010 04:07 AM
Obrigado pela ajuda mas ja resolvi o problema.
Já tinha descarregado o sw que indica mas dava-me sempre um erro no final da instalação que era na configuração da impressora.
Resolvi desinstalar o sw e a seguir ligar a impressora a outra porta usb.
assim que liguei começou a instalar os drivers que já vinham no win 7 e de seguida a instalar o sw, foi até ao fim da instalação e ficou tudo a funcionar.
Mais uma vez obrigado e espero ter ajudado alguém.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-06-2010 04:51 PM
Ola Carlinhos
Aconselho voce baixar o software da impressora para o Win7 e fazer a instalação por ele:
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2010 04:07 AM
Obrigado pela ajuda mas ja resolvi o problema.
Já tinha descarregado o sw que indica mas dava-me sempre um erro no final da instalação que era na configuração da impressora.
Resolvi desinstalar o sw e a seguir ligar a impressora a outra porta usb.
assim que liguei começou a instalar os drivers que já vinham no win 7 e de seguida a instalar o sw, foi até ao fim da instalação e ficou tudo a funcionar.
Mais uma vez obrigado e espero ter ajudado alguém.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-06-2010 06:08 AM
Olá carlinhos47!
Ficamos felizes que conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade!
Se possível, clique no botão “Aceitar como solução” da resposta que resolveu o seu problema. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😃
Spike78- agradecemos a ajuda ao carlinhos47! 😃 Continuem visitando e contribuindo no Fórum!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-04-2011 01:08 AM
Estou precisando de ajuda.
Meu caso está bem parecido com o dele, mas não consegui consertar.
Instalei o SW no meu note windows 7 64 bits, a impressora funcionou uma vez, e agora não imprime mais.
No caso ela digitaliza e tira cópias, mas não imprime documentos do word, PDF, etc....
O que eu faço?