-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- reset de fabrica laserjet pro M102W
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
reset de fabrica laserjet pro M102W
em 02-07-2018 08:19 PM
Boa Noite,
Eu preciso fazer um reset de fabrica para reconfigurar o wifi da impressora, pois eu não lembro a senha dela.
não achei tal informação no manual.
teria como me ajudar?
obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-07-2018 09:44 PM
Olá @AllanRJ, boa noite amigo !
Acesse o manual abaixo, página 75:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05206189
Siga o passo a passo indicado - Restaurar os padrões de fábrica
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-07-2018 08:28 PM
cara, a p1102wera muito mais pratica de usar, pelo amor de deus, pq fizeram isso tudo nessa impressora pra deixar ela tão anti-pratica, **bleep**!!!!!!!!!!!!!!!
consegui voltar a configuração de fabrica, porem não consigo imprimir pelo wi-fi.
eu conectei a rede criada pela impressora que automaticamete configurou a impressora de nome "NPI52C520" que aparece como ativa, mas não consigo imprimir nada nela, exibindo o seguinte erro(não importando se estou no wi-fi da impressora ou no wi-fi de casa):
Este erro poderá aparecer se uma impressora padrão não tiver sido designada ou se o aplicativo não conseguir localizar uma impressora padrão existente. Para corrigir o problema, tente um destes procedimentos no Microsoft Windows:
Se não houver nenhuma impressora disponível na caixa de diálogo Imprimir, adicione uma.
Se o aplicativo não conseguir encontrar uma impressora que já esteja instalada, especifique-a como a impressora padrão.
Se uma impressora padrão estiver instalada, mas o aplicativo não puder utilizá-la, desinstale o driver da impressora e instale a versão mais recente do driver.
Se a impressora estiver em um servidor de impressão, verifique se a impressora está disponível, a rede está funcionando, o servidor não está desativado, a impressora não está sem papel ou não foi suspensa pelo administrador. Os problemas de impressão associados a uma impressora na rede são mais facilmente tratados pelo administrador da rede local.
Para obter mais informações sobre como configurar conexões de impressora e solucionar os problemas relacionados, consulte a Ajuda e Suporte do Windows. (Clique no botão Iniciar e depois em Ajuda e Suporte.)
tambem tentei configurar essa impressora no wi-fi de casa, mas infelizmente sem sucesso.
teria como me ajudar a usa-la pelo wi-fi????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-07-2018 10:28 PM
Siga as orientações do documento abaixo para tentar instalar ela via wi-fi:
https://support.hp.com/br-pt/document/c05251810
Espero que ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-07-2018 08:00 PM
não resolveu, ele não conecta a minha rede e na rede qaimpressora cria a impressão não funciona!!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-07-2018 02:54 PM
Veja a solução desse outro post se pode ajudar:
No aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-04-2019 01:01 PM
Olá!
Consegui fazer o reset da minha impressora conectando ela via cabo USB no computador e abrindo o programa HP Easy Start. Na tela inicial do programa diz que se você quiser configurar a impressora via Wifi, que NÃO CONECTE O CABO USB. Por conta dessa mensagem tentei de tudo sem conectar o cabo USB, mas sem sucesso. Foi quando desisti e resolvi ignorar o aviso, conectando o cabo USB que o aplicativo me deu a opção de conectar a impressora via Wifi ao computador e então tive a chance de reconfigurá-la.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Heitor.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade