-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consingo entrar na BIOS! dv6 3040br
em 26-09-2013 10:47 PM
Então pessoal, não sei o que está acontecendo com meu notebook.
Eu decidi formatá-lo e então fui tentar entrar na bios. Ao ligar o computador, aparece somente a logo da HP e como era antigamente, aparecia no canto inferior esquerdo a tela necessária para entrar na bios.
Não está mais aparecendo a tecla e eu já tentei todas as teclas possíveis. Já atualizei para a bios F.29 e nada. Ja tentei desligar ele da energia e ficar 30 segundos com o botão power pressionado e nada. Já tentei também aquele método de ligar ele com a tecla Windows + B com um pen drive com a partição HP Tools. Me deêm uma luz.
Meu sistema operacional é o Windows 8.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-09-2013 05:50 AM
Bom dia,
Existe uma tecla chamada de Pause Break, se carregar nela quando aparecer o logotipo da HP, não aparece a tecla que tem que carregar para entrar na BIOS? Por regra ou é F10 ou F2...pode também tentar F6.
Já tentou carregar em todas as teclas F sem resultado?
Só posso é aconselhar instalar o Windows 7 e fazer um downgrade da BIOS, instalar uma versão anterior e ver se esta situação se resolve, o que me parece estranho.
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp52501-53000/sp52953.exe
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-09-2013 08:40 AM
Há alguma maneira de eu fazer o downgrade?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-09-2013 09:37 AM
Bom dia,
Já tentou carregar na tecla Esc e ver o que acontece?
O downgrade da BIOS só através do windows executando o downgrade da BIOS mas para o Windows 7, tinha que instalar o windows 7.
Obrigado
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-09-2013 11:37 AM
Vou ver o que faço sobre o Windows 7 e dou um retorno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2013 02:03 PM
Boa tarde,
Já conseguiu instalar o Windows 7 de novo para tentarmos a sugestão anterior de fazer o downgrade da BIOS?
Aguardo a sua resposta.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2013 12:22 AM
Opa, me desculpa não postar.
Eu consegui sim instalar o Windows 7, fazer o downgrade e entrar na BIOS sim, mas continuo tendo problemas.
Pra mim conseguir entrar na BIOS, eu tive que retirar a pilha da minha placa mãe e ligar o computador, sendo assim, resetando a BIOS.
Depois disso, coloquei a pilha e consegui acessar a BIOS normal, mas ao tentar atualizá-la novamente, a opção da BIOS sumiu novamente, e não consigo mais atualizar a BIOS.
Ao iniciar o instalador da BIOs nova ( no caso a F.29), o computador reinicia e não escreve a BIOS.
Está um pouco complicado.
E outra, minha gravadora não funciona mais, acho que ela morreu de vez, pois abri meu notebook, retirei ela e coloquei novamente e nada. (Obs: ela não estava funcionando antes a um bom tempo). Tem algum teste que eu possa fazer?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2013 01:56 PM
Boa tarde,
Bom, tirando o problema de não conseguir entrar na BIOS depois de actualizar, tem algum problema especifico com o notebook? Ele está lento, tem algum problema especifico com ele?
Como está acontecer o problema com a BIOS, deixe ele por agora na versão anterior que lhe permite entrar na BIOS, ok?
Quanto ao gravador, ele aparece no windows? Senão aparecer é sinal mesmo que está com problemas de hardware, possivelmente.
Ele não aparece listado na BIOS? Se tentar arrancar o sistema com um DVD de instalação do windows ele não lê?
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2013 05:46 PM
Fiz o seguinte, ao tentar atualizar a bios pelo windows, aparece somente File Load Sucessful e não atualiza. Mas é como se os arquivos carregassem e só faltasse escrever. Então, resetei a BIOS, fui em System Diagnostic (tecla F2) e atualizei a BIOS por lá.
Em relação ao driver de DVD, sem nenhum sinal de vida. Totalmente morto. Também estou tendo problemas com o driver de vídeo. É necessário usar o driver de vídeo disponibilizado pela HP ou posso usar o disponibilizado pela AMD?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2013 08:57 AM
Bom dia,
Pode instalar o driver disponibilizado pela AMD sim.
Quanto ao driver the DVD ou comprar um interno caso pense que seja necessário ou então compra uma drive USB externa!
Obrigado,